ewjerkz SAW
Fotografia: SAW

SAW está de regresso às competições ibéricas depois da presença no Elisa Masters Espoo 2022 e Michel “ewjerkz” Magalhães promete uma equipa séria e pronta para ganhar. O primeiro compromisso dos warriors numa altura de decisões é já esta sexta-feira, na meia-final da ESL Masters España S12 frente à Movistar Riders.

Depois de uma prestação menos conseguida na Finlândia, a equipa lusa voltou ao trabalho e “a preparação tem sido normal”, de acordo com o rifler“Procurámos rever os nossos oficiais, trabalhar a nossa map pool e crescer de treino para treino”, acrescentou o jovem luso, que indicou ainda que a equipa não faz “preparação específica para os torneios”.

Para além do confronto com a Movistar Riders, a SAW tem pela frente dois embates com a GTZ muito em breve, nas fases finais da OMEN WGR Retake S5 e da Master League Portugal S10. Michel Magalhães prometeu uma “abordagem sempre com seriedade e para ganhar” em todas as partidas disputadas e recusou a ideia de que dois confrontos com a mesma equipa em pouco tempo possam estar ligados. “O resultado de um jogo não pode influenciar os seguintes”, disse.

Em Espoo, o jovem português foi a grande figura da SAW e conseguiu intrometer-se nos melhores jogadores da prova em variados aspetos estatísticos. Apesar de o torneio lhe ter corrido bem individualmente, ewjerkz preferiu focar-se no coletivo: “O mais importante é o rendimento coletivo da equipa e como podemos evoluir. Boas prestações individuais, sejam minhas ou de algum colega, aparecem como consequência desse trabalho coletivo”.

SAW defronta esta sexta-feira a Movistar Riders por um lugar na final da 12.ª temporada da ESL Masters España. O encontro está marcado para as 18 horas e o vencedor mede forças com a Case na grande decisão.