Fotografia: Timo Verdeil

O antigo treinador da Karmine Corp, Yanis “Striker” Kella, revelou que o comportamento de Martin “Rekkles” Larsson foi um dos motivos que levou à saída do ADC sueco da organização francesa.

A temporada 2022 não correu como previsto para a Karmine Corp, que terminou os playoffs da LFL Summer na última posição. Isto levou a que a organização decidisse fazer alterações no elenco, com Rekkles a sair da equipa para regressar à Fnatic.

Quando o sueco ingressou na Karmine Corp ambas as partes fizeram questão de referir que esta ligação era pensada a longo prazo, porém, Rekkles ficou na organização francesa apenas um ano.

Numa sessão de Q&A que decorreu na Twitch, o antigo treinador da Karmine Corp, Striker, revelou que o comportamento que o jogador apresentava foi uma das razões que levou a organização a não querer continuar com o mesmo.

Striker afirmou que Rekkles desrespeitou a equipa, recusando-se a jogar scrim e a participar em ações de team-building, dando o exemplo de que o ADC se recusou a participar num jantar de equipa.

Para Striker as razões que levaram a equipa a estagnar após o Summer Split foram o comportamento negativo, a falta de motivação, bem como divergências de opinião no que diz respeito à estratégia.

Após estas afirmações de Striker, nem a Karmine Corp nem Rekkles se pronunciaram sobre as mesmas.

A organização francesa ainda não revelou o elenco de League of Legends para a época 2023, porém, segundo os rumores que têm surgido nos últimos dias, apenas Lucas “Cabochard” Simon-Meslet e Lucas “Saken” Fayard irão transitar da época anterior para 2023.