Após uma pequena revisão sobre a recente actividade nos k1ck e exotic, chega a vez de rumar a outras paragens e analisar o que se tem passado na Team Exnet. Sem dúvida que toda a actividade da organização durante este último mês se resume praticamente a apenas uma equipa, Pro Evolution Soccer 6, tendo também FIFA 2007 dado algumas cartas na última semana.

Sem dúvida que a inactividade da equipa de Counter-Strike marca este ínicio de ano. Devido a alguns jogadores da equipa estarem em época de exames, a equipa decidiu parar e concentrar-se apenas nas obrigações escolares. Esta decisão teve efeito directo na ausência da mesma do Samsung European Championship 2007.



O ínicio de ano da equipa de FIFA 2007 fica marcado pela partida de dois dos jogadores mais influentes. Xgravity e Mystik rumaram à outra margem e fazem agora parte da organização que irá representar Portugal na IPS 2007, Team Excello. Começando por Xgravity, embora represente de momento os Excello, atingiu a final da Clanbase Eurocup ainda enquanto Exnet. O jogo está marcado para hoje, pelas 19:00h frente ao espanhol d`FuRu, boa sorte!

Em relação a Mystik, assegurou há alguns dias atrás o 3º lugar na Clanbase Opencup, Premier League. Esta mesma competição foi ganha por um dos seus agora companheiros de equipa, excello.LastNight. Na mesma liga ficou em 4º classificado eXnet.Incubus, o actual capitão da equipa.

Em relação à segunda liga, os eXnet arrecadaram duas posições do top3, coller classificou-se em 2º, sendo seguido pelo seu companheiro de equipa Fifa_boy, concluindo assim a classificação de jogadores da organização na Opencup Fall Season 2006.



Entrando agora na área de Pro Evolution Soccer 6, muito de novo há a dizer sobre esta equipa que se tem mostrado a equipa mais activa na organização. Reflexo desta actividade foi a entrada de dois novos jogadores na equipa de modo a reforçar o já forte conjunto de jogadores.

Dos exotic vem um promissor talento do PES, Fuckero junta-se assim aos Exnet após a sua estadia na ilha como um dos jogadores cruciais na equipa. Este mesmo jogador tem demonstrado excelente trabalho, tendo ajudada a equipa nacional a chegar à Meia-final da Clanbase Nationscup, onde foram derrotadas pelo vice-campeão, Bélgica.

Outro reforço da Team Exnet é um dos jogadores que tem actualmente mostrado grande qualidade e performances, Phantom2. Anteriormente a representar os Excello, decidiu virar uma página na sua carreira enquanto jogadores de ProEvoSoccer e entrar numa nova casa, reforçando ainda mais uma das equipas mais fortes no panorama nacional. Este mesmo jogador irá brevemente disputar a final da Inverno Series, onde irá defrontrar k1ck-bubaloo para o ouro.

Decorre também de momento a qualificação para a I Royal League. Actualmente liderada pela Team Excello, o grupo da frente lidera com 12 pontos, sendo que os Excello têm um jogo a mais que as restantes equipas do top3. A Team Exnet irá hoje defrontar um dos seus adversários directos, Exotic-Island, na disputa pelo 1º lugar na tabela de classificação geral após esta jornada.

Na Clanbase Opencup podemos encontrar mais um jogador Exnet em participação, lado a lado com mais três portugueses. Fuckero derrotou o seu colega de equipa Dex nos oitavos de final, eliminando-o da competição continuando assim o seu caminho para os quartos-de-final. Mais uma vez terá de defrontar um compatriota, desta vez será k1ck.bubaloo, um forte adversário num jogo onde apenas a vitória interessa.

Dando uma vista de olhos pela ESWC 2007, a Team Exnet já conta com cinco jogadores com presença garantida na final nacional, são eles uNreAL, aDDoN, Dex, SaTuRn e Phantom2. Este ano será sem dúvida um dos anos mais fortes na área do Pro Evolution Soccer 6 com um vasto grupo de jogadores a demonstrar excelentes resultados o que poderá antecipar uma excelente final nacional.