Faz hoje cerca de um mês que a equipa brasileira da organização exotic-island está apenas com quatro jogadores, isto após a saída de um dos seus para uma outra equipa brasileira, os semXorah. Após ter saído da equipa, noc assumiu directamente o cargo de capitão da equipa na nova casa, lugar anteriormente ocupado pelo mais recente jogador da equipa de counter-strike 1.6 exotic.br.

zews entra assim nos quadros da organização portuguesa como quinto jogador da equipa brasileira que representa. Com passagem em equipas como army5 e Yeah, foi dispensado dos semXorah devido ao discordar com a direcção e recusar-se a jogar com o antigo lineup da equipa.

Neste momento os exotic.br preparam-se para a Brasil Cup II com o seguinte lineup:

exotic-pacca
exotic-prd
exotic-Impada
exotic-guerri
exotic-zews

exotic-prd-PAI (manager)

O portal brasileiro ESBR lançou uma pequena entrevista à mais recente aquisição exótica abrangendo alguns assuntos tanto de carácter individual, como da sua antiga equipa e também os planos dos exotic.br para o futuro próximo. Para lerem a entrevista na íntegra basta clicar no link em nota de rodapé, para já fica apenas uma pequena parte:

ESBR: Como será a rotina de treinos da equipe e quais são os campeonatos que vocês pretende participar, além da BC II?

exotic-zews: A rotina de treinos está bem leve por enquanto, apenas uma vez por semana, mas esperamos já essa semana aumentar para umas 3 ou 4 vezes por semana, para ficarmos bem preparados. Fora a BC II nenhum campeonato certo ainda, mas todos de grande porte e alguns pequenos também, quem sabe.


esbr.terra.com.br