A organização nacional exotic-island está de novo em destaque pelas piores razões, após o projecto conjunto com a lan-sports ter falhado sem qualquer explicação de ambas as partes e com a perda de várias equipas.

Algumas semanas após o anúncio oficial do retorno às origens, os exotic vêem a sua equipa brasileira e uma das mais promissoras do conjunto deixar a organização.

Um dos activos patrocinadores da organização mibr, uma loja de informática e material gaming dada pelo nome de VCs1 decidiu criar a sua própria equipa e foi em busca de uma das melhores no país.

Dando-se agora pelo nome de versusONE, esta equipa constata que a mudança era inevitável visto as condições oferecidas serem muito superiores às da antiga casa, exotic-island.

Relembremos a incapacidade da organização em trazer a equipa até Paris após estes se classificarem em 3º no qualificador Brasileira da ESWC 2007. Este e outros factores determinaram a decisão da equipa em mudar-se, recebendo agora o apoio activo da Razer e L2web, patrociadores do projecto versusONE.

Em declarações ao portal GotFrag, André "fatan" Salem deixou o ponto de vista da equipa em relação a esta mudança, chegando mesmo a comparar os resultados com a equipa Portuguesa que a organização actualmente detém após o fracasso do projecto lan-sports exotic-island.

"Agora recebemos um salário para jogar assim como suporte directo dos novos patrocinadores"

"A organização portuguesa não prestava grande atenção em nós e os nosso resultados sempre foram melhores que os da equipa Portuguesa, o que também contribuiu para esta mudança"

A equipa terá o seu primeiro evento como versusONE na Acervus cup, a realizar-se no final de Outubro em São Paulo.

Arthur “prd” Resende
Guilherme “spacca” Spacca
Nicholas “guerri” Nogueira
Clemente “leon” Tegazzini
André “fatan” Salem


www.gotfrag.com