A FALKE surpreendeu e venceu a Rhyno na estreia das duas equipas no Shoot-Out da Master League Portugal Season 12. Os espanhóis estão assim a uma vitória da Final Four.

A Rhyno escolheu Nuke para primeiro mapa desta série, mas, a equipa portuguesa viria a ser surpreendida. A FALKE arrancou forte na partida e chegou ao final do primeiro side com o dobro das rondas conquistadas, 8-4. Se o público estava à espera de uma reação no CT side do elenco português, a verdade é que Alfredo “enanoks” Alvarez e companhia continuaram a dominar a partida e com um excelente T side, onde conseguiram encontrar diversas brechas na defensiva adversária, acabaram por conseguir a vitória por 13-5.

Depois de perder o primeiro mapa, os rinocerontes precisavam de responder no segundo mapa da série, Mirage. Depois de uma primeira parte pautada pelo equilíbrio, onde nenhuma das equipas conseguiu sobressair, e terminaram empatadas, a Rhyno assumiu a dianteira e esteve com uma mão na vitória, estando a ganhar por 11-9, mas, não foi capaz de fechar a partida e a FALKE conseguiu empatar. No prolongamento a vitória acabou por sorrir à FALKE por 16-14.

Rhyno FALKE
5 Nuke 13
14 Mirage 16

Com esta vitória, a FALKE vai defrontar a Los Alpacas por um lugar nos playoffs, enquanto a Rhyno vai disputar a continuidade em prova contra a GTZ.