O jogador da Liquid Keith "⁠NAF⁠" Markovic revelou numa entrevista à ESL, que Gabriel "FalleN" Toledo assumiu o papel de In-Game Leader da equipa norte-americana, que até este momento pertencia a  Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip.

Esta mudança ocorre após alguns resultados que não foram tão conseguidos, com a equipa norte-americana a ficar na quarta posição na BLAST Premier Global Final e ter sido eliminada da  BLAST Premier Spring Group, o que obriga a Liquid a disputar a BLAST Spring Showdown.

FalleN assume o papel de In-Game Leader da Liquid 

A Liquid não tem consguido alcançar os resultados pretendidos desde a saída de Nick "⁠nitr0⁠" Cannella, com Stewie2K a assumir o IGL e NAF a AWP numa fase inicial. Após a saída de  Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken, a equipa decidiu adicionar o antigo jogador da MIBR, FalleN, para assumir o papel de AWPer. Uma vez que o jogador brasileira conta com muita experiência desempenhando as funções de IGL e AWPer, a equipa norte-americana decidiu confiar-lhe agora, também a função de IGL.

A equipa de NAF assegurou uma vaga na IEM Katowice após vencer MIBR e OG no Play-In e irá disputar o torneio principal a partir de quinta-feira.