Fotografia: PGL

O In-Game Leader da Imperial, Gabriel “FalleN” Todelo falou dos problemas de saúde que enfrentou no IEM Rio Major 2022, durante uma transmissão que efetuou na Twitch. O brasileiro suspeita que contraiu Covid-19 durante este torneio.

Numa conversa que contou com a presença de Vito “kNg” Giuseppe, vários jogadores falaram sobre os problemas de saúde que tiveram no Major que se realizou no Rio de Janeiro, com vários deles a assumirem que tiveram Covid-19.

FalleN começou por revelar que teve problemas estomatológicos. “Se eu contar ninguém acredita. No primeiro dia do Major tive com diarreia. Na primeira noite, defequei nas calças enquanto dormia. Imaginem a situação quando defecam na cama do hotal”.

Os problemas do AWPer não terminaram aqui. Seguiram-se problemas com o dente do siso. Após estes problemas, o jogador suspeita ter contraído Covid-19, embora não tenha a certeza. Várias pessoas que estiveram no IEM Rio Major 2022 relataram sintomas de gripe e febre, que se associam ao coronavírus. Dado que FalleN também teve estes sintomas, acredita que contraiu este vírus.

“Passou algum tempo e melhorei da barriga, mas o meu siso começou a dar problemas. Tive que ir a um dentista, tomei uma injeção gigantesta. A dentista não chegou a arrancar o dente, mas teve que mexer. Após isto, não sei se era gripe ou covid, mas o que toda a gente apanhou, eu também tive. Tudo isto no mesmo Major”.

Os problemas que FalleN enfrentou não o impediram de jogar nenhuma partida. Num torneio onde a Imperial não conseguiu ir além do 15/16º lugar do Challengers Stage, o jogador de 31 anos auferiu um rating de 1.07.