FalleN
Fotografia: PGL

Gabriel “FalleN” Toledo vai voltar a ajudar uma equipa de CS:GO, como já fez em outras ocasiões no passado. Desta feita, o jogador brasileiro vai auxiliar a Squirtle Squad, antiga equipa da Gaimin Gladiators, a angariar fundos para realizar um bootcamp na Europa.

A equipa norte-americana vai disputar o RMR das Américas e, tendo em vista a preparação para esse evento, pretende realizar um bootcamp na Alemanha. O treinador da equipa, Kory “SEMPHIS” Friesen, recorreu às redes sociais para pedir a ajuda da comunidade e FalleN rapidamente se manifestou.

“Vou fazer stream esta semana e tentar angariar alguns fundos para ajudar também. Boa sorte”, escreveu o AWPer da Imperial. O GoFundMe criado pela equipa norte-americana indica que a quantia necessária é de 10 mil dólares canadianos, qualquer coisa como 7600 euros. Nesta altura, porém, a Squirtle Squad amealhou pouco mais de mil euros.

Quem fizer uma doação terá a possibilidade de ter uma demo analisada, jogar com os jogadores da Squirtle Squad e ouvir as comunicações da equipa durante os treinos. No entanto, David “cynic” Polster decidiu não fazer parte deste projeto para angariar fundos. O jogador esteve ligado ao polémico bootcamp da Party Astronauts em fevereiro, que tinha também sido financiado com ajuda da comunidade e acabou por não acontecer, em parte devido ao facto do jogador não ter o esquema vacinal contra a Covid-19 completo a tempo da viagem.