Penso que a notícia fica melhor nas palavras do seu autor, André “mucha” Muchagata e assim sendo, aqui ficam elas aos olhos de toda a comunidade, visando o regresso tanto da pessoa em questão como da equipa false-fiction.


“Após me ter afastado do Counter-Strike enquanto jogador, achei que seria vantajoso utilizar todo um conjunto de conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos, e dirigir o meu próprio projecto de jogos electrónicos.

Surgiu-me então a ideia de fazer renascer o nome false-fiction. Mas como este foi um nome que foi ganhando respeito perante a comunidade aos poucos, através do trabalho e esforço dos jogadores de então, só faria sentido ver o nome false-fiction a erguer-se de novo se fosse para defender e manter todo respeito e credibilidade que este nome sempre impôs perante a comunidade!

Com base nesta ideologia, comecei a ponderar as melhores hipóteses que tinha para que este nome voltasse, mas que voltasse em grande e representado da melhor forma. Optei por um núcleo de jogadores de Counter-Strike que tivesse junto até à data e obtido bons resultados.

A minha escolha recaiu sobre os kiyoshi, que à semelhança dos antigos false-fiction, foram uma equipa que conseguiu ir construindo o seu próprio nome, tornando-se forte aos poucos e poucos. A equipa ao ingressar neste meu projecto, apresenta um novo núcleo devido principalmente às saídas de n0rx e de hc.

A nível de gestão do projecto, os false-fiction estão representados por:

André ‘mucha’ Muchagata – Director Geral
Fábio ‘farpas’ Candeias – Director de Marketing

Os false-fiction em Counter-Strike são então representados por:

duzt (capitão)
Dojo
Ryo
Bryant
Scream
Bitxasso

Os false-fiction serão também representados no Pro Evolution Soccer pelos antigos Prokillers, divisão então constituída pelos seguintes jogadores:

Correia ( capitão )
UnKn0n3
Tiag0z
STREETRACER4
RM7
Pint0
Kung_
Kunami
z00k
b0mbay
adidas
roger

No que toca a objectivos, os false-fiction pretendem-se tornar um projecto de sucesso, não só a nível de resultados no jogo, como em relações com patrocinadores e comunidade. A curto prazo o nosso principal objectivo é obter os melhores resultados possíveis para que, num futuro próximo possamos ir mais longe.

Para que este projecto pode-se arrancar, os apoios da Área76, War-Fusion e da FragStudios foram fundamentais. Aproveito então para agradecer à Àrea76, War-Fusion e FragStudios, pois sem o apoio destes nada disto seria possível. Tudo faremos para que estas sem tornem em relações de patrocínio de sucesso.”


#false-fiction @ quakenethttp://fx2.fragstudios.org/