Dion “FASHR” Derksen vai regressar à fnatic por umas horas. O jogador holandês vai ajudar a equipa de Counter-Strike da organização britânica no primeiro qualificador aberto de acesso à IEM Dallas.

O rifler de 28 anos irá ocupar o lugar de Aurélien “afro” Drapier. O francês não irá estar presente nos compromissos da fnatic no dia de hoje, uma vez que pediu autorização à organização para estar presente no casamento do seu irmão, pedido este que foi aceite pela direção.

Assim, a fnatic solicitou os préstimos de FASHR para colmatar a ausência de afro. O holandês que representou a fnatic entre agosto de 2022 e junho de 2023 regressa a uma casa que bem conhece, numa altura em que está sem equipa, após ter sido dispensado da 00NATION no último mês.

O elenco com que a fnatic se vai apresentar no segundo dia do Qualificador Aberto 1 da IEM Dallas será o seguinte:

Freddy “KRIMZ” Johansson
 Alexandre “bodyy” Pianaro
Matúš “matys” Šimko
DK Can “kyuubii” Ali
Dion “FASHR” Derksen (Stand-In)

Jamie “keita” Hall (Treinador)

O primeiro jogo de FASHR ao serviço da fnatic irá acontecer pelas 17h deste domingo (3), com o conjunto europeu a defrontar a GODSENT. A fnatic procura continuar a avançar no qualificador aberto e assegurar uma das duas vagas no qualificador fechado desta competição.