Dion “FASHR” Derksen vai regressar à fnatic por umas horas. O jogador holandês vai ajudar a equipa de Counter-Strike da organização britânica no primeiro qualificador aberto de acesso à IEM Dallas.
O rifler de 28 anos irá ocupar o lugar de Aurélien “afro” Drapier. O francês não irá estar presente nos compromissos da fnatic no dia de hoje, uma vez que pediu autorização à organização para estar presente no casamento do seu irmão, pedido este que foi aceite pela direção.
UPDATE:
Due to family commitments, @afro_csgo will not be playing during today’s IEM Dallas Open Qualifiers as he will be attending his brothers wedding. We wish him and his family all the best on this special occasion, and will see him back on the server tomorrow 🖤🧡
To fill… pic.twitter.com/Ls6uqs6kqI
— FNATIC CS (@FNATICCS2) March 2, 2024
Assim, a fnatic solicitou os préstimos de FASHR para colmatar a ausência de afro. O holandês que representou a fnatic entre agosto de 2022 e junho de 2023 regressa a uma casa que bem conhece, numa altura em que está sem equipa, após ter sido dispensado da 00NATION no último mês.
O elenco com que a fnatic se vai apresentar no segundo dia do Qualificador Aberto 1 da IEM Dallas será o seguinte:
Freddy “KRIMZ” Johansson
Alexandre “bodyy” Pianaro
Matúš “matys” Šimko
Can “kyuubii” Ali
Dion “FASHR” Derksen (Stand-In)
Jamie “keita” Hall (Treinador)
O primeiro jogo de FASHR ao serviço da fnatic irá acontecer pelas 17h deste domingo (3), com o conjunto europeu a defrontar a GODSENT. A fnatic procura continuar a avançar no qualificador aberto e assegurar uma das duas vagas no qualificador fechado desta competição.