A FaZe conseguiu derrotar a Bad News Eagles, por 2-1, numa série bastante renhida e onde a equipa europeia sofreu bastante para alcançar o triunfo, e manteve-se viva no BLAST Paris Major, enquanto a BNE está fora da prova.

Simultaneamente ao duelo entre ENCE e Ninjas in Pyjamas, também a FaZe e a Bad News Eagles lutavam pela continuidade em prova nesta competição. A equipa europeia escolheu Overpass para primeiro mapa da série, mas, acabou surpreendida por uma excelente performance da equipa adversária que dominou a partida e conseguiu uma vitória por números expressivos, 16-04.

Esta derrota deixou o conjunto comandado por Finn “karrigan” Andersen a precisar de vencer Mirage para continuar a lutar pela continuidade em prova. As coisas pareciam bem encaminhadas para a FaZe, que esteve a vencer por 14-09, mas, o elenco do Kosovo acabou por assustar quando conseguiu a reviravolta na série colocando o marcador 15-14.

Neste momento, valeu a experiência da FaZe que não tremeu e acabou por conseguir empatar e levar a partida a prolongamento. No tempo suplementar, a vitória acabou por sorrir à FaZe, com o marcador a assinalar 19-17.

Com o BO3 empatado, Inferno recebeu a última batalha entre estes dois conjuntos pela continuidade em prova. Durante as primeiras 15 rondas desta partida, a FaZe dominou a partida e chegou ao final do primeiro side com uma vantagem confortável, 12-03.

Apesar desta vantagem confortável, a equipa europeia não foi capaz de continuar a somar rondas no marcador e acabou por permitir à Bad News Eagles empatar a partida, 14-14. O empate parece que fez a FaZe acordar, uma vez que a equipa europeia conseguiu vencer as últimas duas rondas da partida e fechar este mapa com um triunfo, 16-14.

Com esta vitória, a FaZe consegue manter-se viva no BLAST Paris Major, somando a sua segunda vitória em quatro jogos. O elenco capitaneado por karrigan irá jogar a passagem ao Champions Stage na terça-feira, 16 de maio.