Fotografia: eLiga Portugal

Na passada quarta-feira terminou a ronda dos oitavos-de-final da Taça eLiga Portugal, com o eFCPorto SoccerSoul a bater o seu grande ríval Benfica Teleperformance, garantindo assim um lugar entre as oito melhores equipas da competição.

O Clássico entre dragões e águias era o jogo de cartaz desta ronda dos oitavos-de-final da Taça eLiga Portugal e o jogo não defraudou as expectativas. Equilíbrio foi a palavra de ordem neste duelo, mas os azuis e brancos conseguiram sair por cima pela margem mínima (4-3).

Já o Sporting, depois de ter garantido no dia anterior a passagem aos oitavos, caiu com estrondo nesta ronda, numa partida frente ao Marítimo K1ck. Os leões estão assim eliminados da competição, após uma derrota bastante pesada por 6-2.

SC Braga EGN, Estoril Praia 22 Esports e Boavista FC também triunfam na Taça eLiga Portugal

O SC Braga EGN também entrou em campo na passada quarta-feira e cumpriu com as expectativas frente ao FC Famalicão. Os arsenalistas exibiram-se a um nível bastante bom e conseguiram triunfar por 6-3, garantindo assim um lugar na próxima fase.

Quem também não marcou passo foi o Estoril Praia 22 Esports que goleou o GD Chaves por 5-1. Os canarinhos estiveram sempre no controlo da eliminatória e não mostraram grande dificuldade para ultrapassar o adversário transmontano.

Por fim, no último jogo do dia, o Boavista FC também tirou bilhete para os quartos de final da prova. Num jogo bastante intenso, as panteras conseguiram vencer pela margem mínima o Gil Vicente (4-3) e fecharam o quadro dos quartos de final.

Encontros dos quartos-de-final:

  • Marítimo K1ck x FC Paços de Ferreira DJE
  • SC Braga EGN x Rio Ave
  • Estoril Praia 22 Esports x Vitória SC
  • eFCPorto SoccerSoul x Boavista FC

Ainda sem datas marcadas para os quartos-de-final da prova, todos os encontros já estão definidos para a próxima fase da Taça eLiga Portugal.