Kristjan “fejtZ” Allsaar e Anton “ToH1o” Georgiev deixaram de integrar a equipa de CS:GO da Strife. Os anúncios chegaram ao longo da semana através das redes sociais do clube.

A dupla europeia fazia parte do projeto desde abril passado, quando a organização anunciou a entrada após a saída de Christian “crisby” Schmitt. Desde então, no entanto, os resultados não foram os melhores.

O melhor feito da equipa este ano foi o 1º lugar na Fragadelphia 16, mas os europeus ainda não faziam parte do elenco. Ao lado de fejtZ e do treinador ToH1o, a Strife não conseguiu mostrar potencial em competições como a ESL Challenger League, na qual terminaram em 7-8º lugar, ou a ESL Pro League Conference, nos últimos lugares.

Apesar de ter apenas 24 anos, o estoniano fejtZ é um nome bem conhecido, não tivesse ele passado por casas como HellRaisers ou Finest ao longo dos tempos. ToH1o, por sua vez, tem 33 e um currículo de treinador que inclui clubes como Windigo ou Nexus.

Com esta notícia, este passa a ser o alinhamento da Strife:

 Keller “SLIGHT” Nilan
 David “J0LZ” Jolin
Ethan “reck” Serrano

À data, não é sabido o que o futuro reserva para nenhuma das partes, mas a Strife diz que está à procura de completar o roster em breve.