Fotografia: FIFAe

Ainda antes de acabar o ano de 2022, no passado dia 19 de dezembro, a mais recente plataforma de streaming da FIFA, lançou um documentário acerca da equipa da Movistar Riders.

O documentário tem o nome de “Behind The Winner” e conta a história da equipa espanhola de FIFA que venceu durante o ano de 2022 o FIFAe Club World Cup. De mencionar ainda que um dos jogadores que conquistou tão prestigiado troféu foi Diogo “tuga810” Pombo.

Ao seu lado, o jogador português contou com a presença do espanhol Andoni “AndoniiPM” Payo. Juntos, conseguiram sagrar-se campeões do mundo de clubes, ao serviço da famosa organização de esports espanhola, a Movistar Riders.

Neste documentário exclusivo, a FIFA mostrou os bastidores dos quatros dias de competição em Copenhaga, que acabou com o tuga810 a erguer o troféu. No documentário é possível conhecer também o lado mais privado da vida dos atletas, bem como os país, que testemunharam acerca dos primeiros passos dos seus filhos no jogo.

De relembrar ainda que a partir do dia de hoje, 1 de janeiro, tuga810 vai começar a representar o Atlético de Madrid, depois do clube espanhol ter anunciado esta semana um reforço da parceria, o que vai fazer com que o atleta português passe a jogar na eLaLiga Santander.