O russo Vladislav “FinigaN” Usov poderá vir a reforçar a K23 nesta player break. A informação é avançada pelo conhecido insider Aleksey “OverDrive” Biryukov, que recorreu às redes sociais para dar a novidade aos seus seguidores.

OverDrive limitou-se a tweetar um “K23 +FinigaN, o que pode significar que o acordo entre as duas partes está já selado. A confirmar-se a entrada do jogador russo, fica apenas a faltar conhecer-se o nome que deixa o lineup, sendo que Sanjar “neaLaN” İshakov se apresenta como forte possibilidade, já que desempenha as mesmas funções de IGL que FinigaN.

O jogador russo, de 23 anos, abandonou recentemente a AVANGAR, equipa à qual se tinha juntado em novembro de 2021. Ao longo do período em que vestiu as cores da organização cazaque, FinigaN juntou ao palmarés duas vitórias em torneios ESEA Cash Cup: Europe. As maiores vitórias do currículo do russo remontam, porém, ao período em que representou a ESPADA, com triunfos na sétima semana da Eden Arena: Malta Vibes — e um segundo lugar na oitava semana — e na Cyber.Bet Golden League.

O lineup atual da K23 é composto por:

Sanjar “neaLaN” İshakov
Bogdan “xsepower” Chernikov
Daniil “X5G7V” Maryshev
Konstantin “Raijin” Trubarov
Timur “clax” Sabirov

Äset “Solaar” Sembiev (Treinador)

A possível entrada de FinigaN significaria mais uma alteração em pouco tempo na equipa da K23. No final de junho, a equipa anunciou as contratações de Konstantin “Raijin” Trubarov e Timur “clax” Sabirov, que ocuparam os lugares deixados em aberto pelas saídas de David “n0rb3r7” Daniyelyan e Pyotr “fame” Bolyshev para a Virtus.pro.

Podes ver aqui todas as alterações confirmadas nos lineups nacionais e internacionais durante o verão.