O Flamengo Esports anunciou o seu regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive com caras bastante conhecidas do panorama brasileiro. A organização regressa ao FPS da VALVE cerca de quatro meses depois de ter ficado sem lineup.

Para capitanear a equipa, o Flamengo irá contar com um jogador com uma vasta experiência no FPS, Lucas “steel” Lopes. Depois de passagens por Luminosity, Immortas, Liquid, Movistar Riders e Case, o atleta de 29 anos irá assumir as rédeas do Flamengo no regresso ao Counter-Strike.

steel irá contar com o auxílio de outro jogador bastante experiente, e que conhece bem os cantos à casa, Caio “zqkS” Fonseca. O atleta de 31 anos já representou Keyd Stars, paiN, Immortals, Imperial, e fez parte do último elenco do Flamengo.

Os outros dois elementos anunciados pela organização brasileira foram Vinicius “vinaabEAST” Santos, jovem de 19 anos que represente a Los Grandes durante o primeiro semestre de 2023, e o chileno Matias “HUASOPEEK” Ibañez Hernandez, que esteve ao serviço da 9z Academy.

Matheus “KAOS” Nicolau foi o técnico do Flamengo no último elenco de CS:GO que a organização teve, e irá continuar no comando técnico desta nova equipa.

No regresso do Flamengo ao CS:GO, a organização brasileira irá ser representada pelo seguinte lineup:

 Caio “zqkS” Fonseca
 Vinicius “vinaabEAST” Santos
 Lucas “steel” Lopes
 Matias “HUASOPEEK” Ibañez Hernandez

 Matheus “KAOS” Nicolau (coach)

Com quatro elementos anunciados, o Flamengo deverá anunciar o jogador que irá completar este lineup num futuro próximo.