

No passado dia 21 de janeiro arrancou a fase regular da LEC Winter 2023, que contou com uma entrada em falso da Fnatic, organização que conta com Gonçalo “Crusher” Brandão como treinador principal e Rúben “rhuckz” Barbosa como Support da equipa.
Depois de ter perdido a primeira partida no passado sábado, a Fnatic voltou a entrou no servidor no dia de ontem, num jogo frente à G2, onde Rodrigo “rLT” Oliveira atua como analista da equipa principal. Neste duelo entre portugueses, foi a G2 que levou a melhor e piorou a situação da Fnatic, que perdeu os dois primeiros jogos que realizou na competição.
Após este mau arranque, a equipa orientada por Gonçalo “Crusher” Brandão volta a entrar no servidor no dia de hoje, frente à KOI, encontro marcado para as 20h. De referir que ao contrário da Fnatic, a KOI venceu os dois primeiros jogos e promete não ser uma tarefa nada fácil.
Relembrar que o vencedor da LEC Winter 2023 conquista um lugar no Mid-Season Invitational 2023, um lugar na LEC Finals 2023 e ainda 40 mil dólares de prize pool.