fnx Imperial
Fotografia: João Ferreira/PGL

A aventura de Lincoln “fnx” Lau no Last Dance pode estar prestes a chegar ao fim, uma vez que o veterano parece estar de saída da Imperial. Tendo em conta uma publicação de fnx nas redes sociais, é possível que 2023 traga novidades em relação à situação do brasileiro.

Esta segunda-feira (26), o atual treinador da Imperial colocou o Twitter em alvoroço: “Novidades em breve. Nova organização no ano que vem. Não sei o que é, mas não tem como abandonar vocês”, escreveu. E ao que tudo indica, o novo projeto poderá implicar um regresso ao servidor, tendo em conta um segundo tweet publicado horas depois, no qual disse apenas “aviso: não vou ser coach nem aqui, nem na China”.

Perante este cenário, tudo aponta para que a carreira de fnx tome um caminho distinto dos restantes membros da Imperial. O jogador brasileiro integrou o projeto aquando da criação do mesmo, em fevereiro, mas foi o primeiro a abandonar o mesmo. Em agosto, o veterano passou a desempenhar a função de treinador e foi substituído por Marcelo “chelo” Cespedes no lineup.

Com 2022 a chegar ao fim, a Imperial parece estar na iminência de fazer novas mudanças. Para além desta possibilidade de fnx abandonar a equipa, também Fernando “fer” Alvarenga deverá estar de saída, de acordo com informações adiantadas pela Dust2 Brasil.