Deivid e Tonel (?) no Sporting

Forum dedicado a todos os treinadores de bancada do FRAGlider :)

Moderator: Purple

Deivid e Tonel (?) no Sporting

Postby Ah_e_tal » Fri Jul 22, 2005 7:01 pm

Deivid (como nao sabem dizer david...escrevem deivid, estes brasileiros :lol: ) ja é do sporting...ele marcou 20 e tal golos no brasil, era companheiro do Robinho no ataque. Em frança marcou poucos mas o bordeus lutou para nao descer...tenho esperança que venha a fazer uma boa dupla com o liedson e seja uma boa contrataçao

Ja o Tonel segundo o que abola diz ta na sede do sporting a negociar contrato, e hoje todos os jornais o anunciaram como possivel reforço. Deixo aqui o meu mais sincero desejo---espero que as negociaçoes falhem

Bem vamos la ver no que isto da, ja so falta um extremo esquerdo.
Ah_e_tal
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby trissomico » Fri Jul 22, 2005 7:13 pm

O Deivid é grande jogador.. vamos á ver se se adapta ao futebol portugues..
O Tonel fez uma boa época no Maritimo.. terá qualidade para jogar no Sporting? Acho que deviam ser um pouco mais ambiciosos.. ou será que em vez de 1 central vêm 2?
trissomico
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby [XXI]F3d3Lho » Fri Jul 22, 2005 9:53 pm

Nao comecem a tirar essas conclusoes,tipo isso dele ter marcado 20 e tal golos no Brasil nao quer dizer absolutamente nada e eu falo por experiencia propria pk o Fabiano marcou 26 golos,foi o melhor marcador no Brasil e kd ká xegou foi um fracasso,la estao voces a fazer dos jogadores o que eles não são ....

Não conheco o deivid e vou esperar pela época começar pa tirar conclusoes...especular nestes casos so da em merda :)3
[XXI]F3d3Lho
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby Gue » Fri Jul 22, 2005 10:24 pm

Eu costumo acompanhar de longe o campeonato Brasileiro e ainda me lembro de à uns tempos estar a ver um jogo do Santos e comentar "Pq e' q o Sporting n vai buscar este gajo em vez de ir buscar o Pinilla", guess what :), Deivid e' craque e gostei da contratação mas tb vamos com calma q ja' tivemos o exemplo do Fabiano... Finalmente agr no Sporting ja' se pode escolher avançados! Ao fim de uns anos com falta de avançados agr o Sporting tem uns 4 (Silva devera' ser emprestado) de qualidade!

Tonel e' bom mas n sei se de momento esta' pronto para jogar no Sporting, julgo q e' mais uma contratação para o futuro, os dirigentes do Sporting parece q finalmente andam a abrir os olhos!

Agr so' falta um lateral direito q eu acho q e' a posiçao mais urgente em termos de contratações, o Rogério não tem velocidade nem para atacar nem para defender...
Gue
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby Zorg » Fri Jul 22, 2005 11:14 pm

Em relação as contratações do meu sporting o k ha a realçar é a imprensa saber k o Sporting tava interessado neles qdo de facto ja tava tudo tratado e ja eram oficialmente jogadores do Sporting e nao haver como de costume todos os dias nas capas de jornais noticias relativas as negociações prk geralmente da banhada, vejam.se os casos do Joao Alves, Wender e de todas as ex-futuras estrelas do benfica.
Em relação aos jogadores propriamente ditos, o Deivid no Brasil era crake e fartava-se de marcar golos e geralmente os pontas de lanca brasileiros sao bom resultado em Portugal, liedson, jardel etc... o Luis Fabiano nao deu certo prk o rapaz teve azar com lesoes e depois com o rapto da mãe.
Em relação ao Tonel é um defesa da escola do FCPorto e por isso so podemos esperar um bom jogador (Fernando Couto, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa sao disso exemplo), um defesa rude k nao problemas em mandar bolas para a bancada ou em fazer faltas duras.
Zorg
Utilizador Veterano Master

Postby Punkadelic » Sat Jul 23, 2005 12:06 am

o ricardo carvalho foi formado noutro clube, tenho impressão... nao me lembro é do nome mas lembro-me que o porto teve que pagar a formaçao dele a esse clube quando o vendeu ao chelsea...

elucida-nos fedelho!
Punkadelic
Utilizador
Utilizador

Postby Zorg » Sat Jul 23, 2005 12:24 am

ele jogou no Alverca e no Leça mas sempre como emprestado do Porto... axo eu
Zorg

Postby [XXI]F3d3Lho » Sat Jul 23, 2005 1:12 am

Punkadelic wrote:o ricardo carvalho foi formado noutro clube, tenho impressão... nao me lembro é do nome mas lembro-me que o porto teve que pagar a formaçao dele a esse clube quando o vendeu ao chelsea...

elucida-nos fedelho!

O Ricardo Carvalho foi formado nas escolas de centrais do Porto,quanto aos clubes ke representou ,se a memória nao me falha,acho ke foi sempre do Porto mas teve emprestado,mas quanto a isso n tenho a certeza...
[XXI]F3d3Lho
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby PeloEncravado » Sat Jul 23, 2005 2:33 am

Ya ... Vende-se o Enak, compra-se o Tonel. Sem dúvida mantém-se a qualidade

NOOOOOOOOT !!!!!!!!!!!!!!! :cry:
PeloEncravado
O Pulha

Postby Zorg » Sat Jul 23, 2005 2:43 am

qdo se comprou o Enak tb nng dava nada por ele, nao era nenhuma estrela, vamos esperar k aconteca a mesma coisa com o TOnel
Zorg

Postby trissomico » Sat Jul 23, 2005 3:08 am

Se não me engano o Ricardo Carvalho foi formado na mesma escola do Nuno Gomes.. o Amarante (?).. no Porto não foi acho eu..
trissomico
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby distro » Sat Jul 23, 2005 3:33 am

O Tonel jogou alguns anos na Académica, só o ano passado é que foi para o Marítimo.
Tirando o Enak, é o melhor central que o Sporting tem/irá ter.
distro
O Facínora

Postby dekadeNt » Sat Jul 23, 2005 3:53 pm

distro wrote:O Tonel jogou alguns anos na Académica, só o ano passado é que foi para o Marítimo.
Tirando o Enak, é o melhor central que o Sporting tem/irá ter.

Sim,eles pa kem tem o Roberto Severo já tinham calma com o Tonel.Ainda vai ser umasurpresa para todos este.O Deivid é daqueles brasileiros craques que ou dá 8 ou 80.. Não sei não
dekadeNt
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby PeloEncravado » Sat Jul 23, 2005 5:19 pm

Pah para ir buscar um central ao Marítimo iam buscar um gajo que é CERTO e muito bom jogador. Chama-se Michel Van Der Gaag. Excelente central. Não o tonel FFS .... É que nem joga ...
PeloEncravado
O Pulha

Postby Punkadelic » Sat Jul 23, 2005 5:21 pm

o zé castro é q era :/ mas agora já tá feito... só resta esperar q o rapaz se saia bem.. n vamos crucificá-lo antes de ter feito sequer 1 jogo pelo sporting
Punkadelic
Utilizador
Utilizador

Postby eAgLe' » Sat Jul 23, 2005 5:58 pm

PeloEncravado wrote:Pah para ir buscar um central ao Marítimo iam buscar um gajo que é CERTO e muito bom jogador. Chama-se Michel Van Der Gaag. Excelente central. Não o tonel FFS .... É que nem joga ...

Pois mas a idade nestas coisas também conta..

Punkadelic wrote:o zé castro é q era :/ mas agora já tá feito... só resta esperar q o rapaz se saia bem.. n vamos crucificá-lo antes de ter feito sequer 1 jogo pelo sporting

Concordo. Zé Castro seria uma excelente cotnratação para qualquer um dos grandes! :wink:
eAgLe'
Novato
Novato

Postby tomcat » Sun Jul 24, 2005 12:07 am

ao tonel ja lhe saiu o euro milhoes......nem tava a espera de ir parar ao meu clube....lol espero k se porte bem....detesto k se opine sem fundamento por puro preconceito....tudo bem k perde em nome de craque para o Deivid...lolol Tonel nao anima ninguem lolol nao sejam preconceituosos...

V.d.Gag é efectivamente mt bom mas ja ta velhote...andamo nos a livrar de Ruis Jorges e P.Barbosas nao vamos tar a comprar o gago
tomcat
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby dekadeNt » Sun Jul 24, 2005 12:20 am

PeloEncravado wrote:Pah para ir buscar um central ao Marítimo iam buscar um gajo que é CERTO e muito bom jogador. Chama-se Michel Van Der Gaag. Excelente central. Não o tonel FFS .... É que nem joga ...

e jogava de muletas, keres ver? :wink:
dekadeNt
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby Gue » Sun Jul 24, 2005 4:10 pm

De moletas ? Vcs pa exagerar... Ele de moletas cm dizes e' de longe dos melhores centrais da superliga, poderia fazer 2 épocas em grande forma provavelmente... Pergunto-me com quantas moletas andara' o J. Costa então lol... wtv, nem vale a pena discutir isso pq quem veio foi o Tonel.
Gue
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby Kurt_Cobain » Sat Sep 23, 2006 2:21 pm

LOL sei k isto é antigo mas na consegui me conter :P

kd davam tds mundos e fundos pelo deiveid eis k me sai um jogador mediocre, k na corre, na trabalha pra ekipa e raramente marca golos.

e o tonel k na davam NADA por ele é agora dos melhores centrais portugueses a jogar em portugal, senao o melhor... e já está ao nivel da selecçao :)2
Kurt_Cobain
Novato
Novato

Return to Futebol Época 2004-2005