REGRAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE DAY OF DEFEAT: SOURCE

Discussão sobre Half Life Day of Defeat: Source

Postby Purple » Sat Jun 03, 2006 2:11 pm

nem vale a pena falar-se disso X. é natural haver alguns abusos onde se julga não haver consequencias.

entrei, houve alguns exageros. Um deles pagou com isso até hoje, à mesma hora. O resto amansou e comportou-se como gente.

Fica o aviso. Eu não preciso de estar presente. basta um screen shot, um log do server, um aviso. E as consequencias surgem.

è muito mais fácil respeitarmo-nos todos logo à partida, não é? :wink:
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby Konig » Sat Jun 03, 2006 3:14 pm

Pois, se a gente alinha no mesmo "jogo" que eles, nunca mais para. :cry:
Konig
Utilizador
Utilizador

Postby silver_bullet » Sat Jun 03, 2006 9:15 pm

É pudim danone...nao pares nao pares.....
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby Purple » Wed Aug 09, 2006 7:46 pm

uma nova adenda que serve como resposta a perguntas anteriormente colocadas.

Ao fim de 4 minutos away os utilizadores serão movidos para spectator.
Ao fim de 4 minutos away como spectator, os utilizadores serão kickados do server.

Acho que 8 minutinhos chegam para dar a mijinha e lavar as mãos. :wink:
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby OrDoS » Thu Aug 10, 2006 11:05 am

PuRpl3 wrote:uma nova adenda que serve como resposta a perguntas anteriormente colocadas.

Ao fim de 4 minutos away os utilizadores serão movidos para spectator.
Ao fim de 4 minutos away como spectator, os utilizadores serão kickados do server.

Acho que 8 minutinhos chegam para dar a mijinha e lavar as mãos. :wink:

Boa iniciativa. A de spectator não faz perder o score pois não? (não é que seja importante mas é só uma dúvida que tenho)
OrDoS
Novato
Novato

Postby Purple » Thu Aug 10, 2006 11:17 am

não.

aliás, o score é mantido ao longo da duração do mapa.

Imaginem que entram, fazem 25-1 e depois ficam sem net por um minutinho. Quando voltarem a entrar, se estiver no mesmo mapa, o score é mantido e voces entram com o mesmo score que tinham quando saíram.

Claro que isto tb é para os meninos que ficam com 0-15 e tentam fazer retry a ver se limpam o score :P

Ir para spec não tem influencia nos scores.
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby madOX » Sun Sep 10, 2006 6:10 pm

epa eu pareceme que o server tem 2 ou 3 reserve slots. nao e um numero um bocado abusado de reserve slots
madOX
Novato
Novato

Postby Flake » Sun Sep 10, 2006 6:26 pm

Eu vinha era dizer para quando é que banem definitivamente o 3rd Reich??? Ninguém gosta dele, ele ofende metade do server, não cumpre os objectivos dos mapas, já o vi a fazer TK e a tirar vida,...

Para quando um KB nele?! :-?
Flake
Utilizador
Utilizador

Postby silver_bullet » Sun Sep 10, 2006 6:45 pm

Eu falo pessoalmente como vigilante.
Quando vejo alguem a fazer tk propositado se é estranja é ban de 5 dias ou permanente, se é tuga tento optar por um ban temporario de 1 diazito para ai.
O facto de não cumprir os objectivos não é razão para banir quem quer que seja, ainda apouko no Donner ele tava pronado o jogo todo perto do back alley mesmo com a equipa dele com o meio e em cima da 2ª dos aliados.
Cada um joga o que pode e a mais não é obrigado.

Se bem que de momento estou em conversa com alguem no meu team speak e parece-me que ele já tem o dito ban permanente.
Já foram feitos demasiados avisos com kicks e bans temporarios à mistura,e para minha tristeza é menos um membro com que podemos contar e ver pelo pub, mas é a vida,quem não sabe brincar(conviver) fica de fora.

Abraços a todos
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby Pitman » Sun Sep 10, 2006 9:18 pm

Eu já bani ele mas foi só por 1 dia, por razões que entendia que devia.

Mas ele tambem não tem muitos servers para jogar cá em Portugal :-?
Pitman
Utilizador
Utilizador

Postby Flake » Sun Sep 10, 2006 9:54 pm

Who cares? Se não sabe estar, leva KB e acabou...Sem duvida o 3rd Reich não sabe estar...
Flake
Utilizador
Utilizador

Postby Purple » Sun Sep 10, 2006 9:55 pm

madOX wrote:epa eu pareceme que o server tem 2 ou 3 reserve slots. nao e um numero um bocado abusado de reserve slots

o server tem 2 reserved slots "permeáveis". ou seja, podem estar ocupadas com 24 jogadores não admins ou vigilantes até que um admin tente entrar. nessa altura é kickada uma pessoa. Francamente n me recordo se configurei aquilo por ping ou tempo conectado. Se for por ping eh quem tiver o ping maior (normalmente, estranjas), se for por tempo, tb n me recordo bem, n sei se é quem está há mais/menos tempo no server. Seja como for, se houver specs, são estes que são kickados para entrar um admin.

2 admins para 24 pessoas n me parece muito! :roll:

Quanto ao 3rd Reich, já andava a ameaçar há bastante tempo. temos tido bastantes queixas dele, mas nenhumas PROVAS. Foi banido temporariamente vezes q.b. Hoje voltou a abusar, teve ban permanente. Infelizmente, parece que isso eh uma satisfação para alguns de voces :P
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby Flake » Sun Sep 10, 2006 10:14 pm

Ah sim? Ainda bem que levou KB! :P :P
Flake
Utilizador
Utilizador

Postby rasgatton » Tue Sep 12, 2006 4:40 am

Eu ja muitas vexes sofri ,alguns dissabores por causa desse gajo, inclusive banirame kuando ele e ke tinha andado a faxer m****!!!!! :mad:
rasgatton
Utilizador
Utilizador

Postby red_alert » Tue Sep 12, 2006 2:14 pm

eu emprestolhe uma conta pa ele jogar :-D ( isto foi só para chatear o flake :P )

Quanto ao facto de ter 2 slots permeaveis e o facto de pudermost ar a jgoar nesses slots até que um admin tente entrar é totalmente mentira!!! quanrtas vezes eu tentei entrar ( 7 ou 8 vezes seguidas) para o server quando este tinha 22 players, e aquilo kickava-me pq estava a usr um slot reservado... é MT MAS MESMO MT! irritante ter que ficar ali n minutos a espera vendo se alguem sai do server para entrar pois como nao tá cheio nao posso deixar em auto join e acabo por apanhar uma seca de todo o tamanho.. e quando finalmente csgo entrar ja tou todo stressado e com o meu famoso mau humor... e pronto.. nao csgo jogar direito e acabo por sair...
red_alert
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby Pitman » Tue Sep 12, 2006 3:37 pm

Eu não posso notar isso porque sou vigilante :roll: , mas tambem não gosto dessa cena de reserve slots, porque nem podemos fazer auto-retry , e temos que andar ali a fazer refresh até que alguem saia, :-?
Pitman
Utilizador
Utilizador

Postby silver_bullet » Tue Sep 12, 2006 4:01 pm

red_alert wrote:e pronto.. nao csgo jogar direito e acabo por sair...

E pronto, do mal o menos, ainda dá para alguma coisa :P

Abraços a todos
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby Purple » Tue Sep 12, 2006 5:05 pm

bem, isso das reserved slots funcionava dessa maneira antes do ultimo update.

mas tem sido normal os updates lixarem cenas do Mani.

No entanto, ninguém gosta que não haja vigilantes quando eles são precisos... e esta é uma maneira de garantir que, se forem chamados, os vigilantes possam entrar e fazer o seu trabalho.
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby Pitman » Tue Sep 12, 2006 5:33 pm

PuRpl3 wrote:
e esta é uma maneira de garantir que, se forem chamados, os vigilantes possam entrar e fazer o seu trabalho.

Fizeste-me lembrar esquadrão class A ou coisa do genero :)
Pitman
Utilizador
Utilizador

Postby Dupi » Tue Sep 12, 2006 5:46 pm

PuRpl3 wrote:
e esta é uma maneira de garantir que, se forem chamados, os vigilantes possam entrar e fazer o seu trabalho.

Mx podiam fazer o trabalho cm os reserved slots doutra maneira.. por exemplo cm tu disses t k tavam.. kera msm k o server tivesse xeio vcs csg entrar..
Dupi
Novato
Novato

PreviousNext

Return to DAY OF DEFEAT: Source