"SELECIONADOR" NATIONS CUP DODS

Discussão sobre Half Life Day of Defeat: Source

Quem achas que deve escolher a equipa que vai representar portugal em dod:s?

Poll ended at Fri Nov 07, 2008 2:27 pm

aqme
21
72%
k33t
8
28%

Total votes : 29

Postby silver_bullet » Thu Nov 06, 2008 12:26 am

Nevermind! wrote:dá para votar estejam quietos e não façam nada? :D

Isso é que era grande :)2

Antes de mais para pedir o voto de quem quer que seja há que apresentar as suas ideias e forma concreta, não é dizer "ah e tal quero isto tudo bonitinho e com jogadores catitas"...apresentem os jogadores que a vosso entender conseguem desempenhar da melhor forma a função que lhes for atribuída.

É normal que o keet parte em desvantagem, mas pode ser que o aqme consiga fazer pior.....chamar os gajos dos twf que tão todos banidos por cheats e afins :lol:

Abraços
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby aqmeee » Thu Nov 06, 2008 11:19 am

Primeiro que tudo e com o keet de novo online decidimos fundir as duas equipas que ambos tinhamos em mente e assim vamos começar a praticar a partir de hoje com vista a fazer uma participaçao decente e dentro dos possiveis para uma equipa portuguesa.

Quanto ao lineup uma parte tem a mao do keet outra parte tem a minha e claro que nao vai agradar a gregos e troianos mas foi o lineup possivel.. antes de virem perguntar pelo never e pelo gst, perguntem antes a eles porque e que teem vergonha de jogar a nations cup..

Lights:

aqme
keet
Pratinha
shorty

Heavies:

daimon
Stab
pirikito
doktor

Sniper:

Butagaz
aqmeee
Utilizador
Utilizador

Postby silver_bullet » Thu Nov 06, 2008 2:21 pm

aqmeee wrote:Primeiro que tudo e com o keet de novo online decidimos fundir as duas equipas que ambos tinhamos em mente e assim vamos começar a praticar a partir de hoje com vista a fazer uma participaçao decente e dentro dos possiveis para uma equipa portuguesa.

Quanto ao lineup uma parte tem a mao do keet outra parte tem a minha e claro que nao vai agradar a gregos e troianos mas foi o lineup possivel.. antes de virem perguntar pelo never e pelo gst, perguntem antes a eles porque e que teem vergonha de jogar a nations cup..

Lights:

aqme
keet
Pratinha
shorty

Heavies:

daimon
Stab
pirikito
doktor

Sniper:

Butagaz

Boa atitude, finalmente a comportarem-se como crescidos. :)2

Sobre o ghosteh e o never não quererem alinhar na NC, compreendo e deve-se respeitar decisão parte deles e cada um tem os seus motivos pessoais/profissionais.

O roster:
olho para os heavys e solto largas gargalhadas :lol: ....não que eu seja melhor, ou pior, até nem jogo, mas creio ter direito à minha opinião, mas fico com a lágrima quando o melhor que um pais tem para apresentar é "aquilo".
Sobre o Sniper, convém ter opções, só 1 em caso de ele ter problemas e não conseguir jogar vamos entrar na dança das "adaptações" e já se sabe o resultado que isso dá...podem sempre meter um dos heavys :lol:

Abraços e boa sorte
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby aqmeee » Thu Nov 06, 2008 3:09 pm

Quanto a minha opiniao sobre os hvys e assim..

daimon tem jogado activamente em clans europeus a algum tempo,tem experiencia e skill, acho que tem e merece lugar na equipa.

stab e dos poucos que nunca parou de jogar e se tem existido alguem a puxar pela comunidade e juntando people em pcws ou mixs e o stab.
Joga decentemente e sabe o que tem a fazer.

doktor joguei com ele durante este verao com mais uns amigos da noruega e ele sempre jogou bem de heavy, e certo que esteve parado um ou dois meses, mas como o never nao quer jogar, acho que ele tem lugar na equipa.

pirikito nao conheço nem sei como joga, o keet so me disse que vale a pena ter ele no roster, vamos ver :)

O sniper eu queria por o Moonspell, que tb e dos poucos que nao parou de jogar.. mas ele nao me aparece online :(

Silver o país tem melhor para apresentar, sinceramente, e pena se meterem com mariquices (ás quais teem direito) :P
aqmeee
Utilizador
Utilizador

Postby Stab » Thu Nov 06, 2008 3:32 pm

Pelo menos gosto de saber que o meu nick faz rir . . .
Stab
Novato
Novato

Postby HawK_ » Thu Nov 06, 2008 4:26 pm

estao com o shorty estao com deus :-D , abraço stab :P
HawK_
Novato
Novato

Postby TiagoShorty* » Thu Nov 06, 2008 5:27 pm

HawK :$

das personagens que ainda andam no dods acho que até está um bom rooster, onde andam nomes como ghosteh worm kami never sand silver? é pena terem desaparecido anyway, vamos começar a treinar e fazer o melhor que conseguimos, para mim tanto faz k33t ou aqme, são ambos gajos com que jogo à 5/6 anos e tenho plena confiança :wink:
TiagoShorty*
Utilizador
Utilizador

Postby kosmi » Thu Nov 06, 2008 5:46 pm

Boa sorte!

Team um pouco gg mas pod ser que consigam meter umas rondazitas :)
kosmi
O Salsicha

Postby dj_Pratinha » Thu Nov 06, 2008 6:32 pm

HawK_ wrote:estao com o shorty estao com deus :-D , abraço stab :P

Olha olha :D

A legenda dos eQ :D
dj_Pratinha
Utilizador
Utilizador

Postby red_alert » Thu Nov 06, 2008 7:09 pm

realmente para perceber o teu portugues é preciso legendas oh pratinha ahah

quanto a team epa, o pirikito não é grande coisa, de resto ja nao jogo com essas pessoas a mais de 1 ano, por isso não posso opinar sobre eles.
red_alert
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby rasgatton » Thu Nov 06, 2008 7:10 pm

de louvar o esforço de ambos em fazer uma team , agora sinceramente nao entendo a escolha dos heavies . AI como compreendo o never :lol:
rasgatton
Utilizador
Utilizador

Postby Nevermind! » Thu Nov 06, 2008 7:20 pm

kosmi wrote:Boa sorte!

a equipa está igual só meteram mais dois heavys :>
Nevermind!
Utilizador
Utilizador

Postby kosmi » Thu Nov 06, 2008 7:32 pm

Nevermind! wrote:

Ta igual a qual?
kosmi
O Salsicha

Postby karma_ » Thu Nov 06, 2008 7:32 pm

Boa sorte, tudo de bom
karma_
Utilizador
Utilizador

Postby Nevermind! » Thu Nov 06, 2008 7:40 pm

kosmi wrote:
Nevermind! wrote:

Ta igual a qual?

á que estava antes?
Nevermind!
Utilizador
Utilizador

Postby kosmi » Thu Nov 06, 2008 8:03 pm

Nevermind! wrote:
kosmi wrote:
Nevermind! wrote:

Ta igual a qual?

á que estava antes?

Sim e? Eu nunca vi a de antes.. lol..
kosmi
O Salsicha

Postby HawK_ » Thu Nov 06, 2008 8:21 pm

dj_Pratinha wrote:
HawK_ wrote:estao com o shorty estao com deus :-D , abraço stab :P

Olha olha :D

A legenda dos eQ :D

legendas so nos filmes hehe :)
HawK_
Novato
Novato

Postby Flame » Thu Nov 06, 2008 10:29 pm

Não há lugar pa 1 MG??...

Quanto á equipa... conheço alguns, outros nem por isso... prognósticos só depois do jogo...

gl all
Flame
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby silver_bullet » Thu Nov 06, 2008 11:54 pm

TiagoShorty* wrote:HawK :$

das personagens que ainda andam no dods acho que até está um bom rooster, onde andam nomes como ghosteh worm kami never sand silver? é pena terem desaparecido anyway, vamos começar a treinar e fazer o melhor que conseguimos, para mim tanto faz k33t ou aqme, são ambos gajos com que jogo à 5/6 anos e tenho plena confiança :wink:

Quanto aos outros não sei, eu trabalho...e como é por turnos não é fácil ter disponibilidade.
Em principio a partir e 2ª devo voltar ao turno da noite (das 22h ás 06h), ou seja para mim DoD está fora dos meus planos e explico porquê, para eu jogar teria de ser com malta tuga e os jogos teriam de ser a começar por volta das 19/19h:30m, para eu poder jantar com a minha velha e com a minha mulher, mas como em pt não existem clans não vale a pena o esforço...ainda chegou a haver planos com alguma malta que valia a pena entrar em competições, mas é a "merda" do costume, chega à hora de jogar falta sempre alguém, e quando aparece ouve-se um gajo dizer "tenho de fazer reboot ao computador", ou seja passamos a maior parte do tempo à espera....e quando muda de equipas é a mesma novela, e eu sinceramente não tenho paciência para isso, sou daqueles gajos que se me dou ao trabalho de ter as coisas orientadas sinto-me no direito de esperar o mesmo dos outros, e tal não acontece....e par a andar aziado com um jogo não vale a pena para mim....prefiro andar em pubs....
Sobre o ghosteh por exemplo tem estudos e tb existe um projecto de insurgency , não estando eu dentro da vida pessoal dele, alguma tempo estas coisas lhe devem tirar, o Never....vá olhando para o roster...foi esperto :lol:

Abraços e boa sorte
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby sukwi » Fri Nov 07, 2008 1:16 am

epahhhhhhhhhh afinal não...

Roster:

pratinha ...
aqme
shorty

daémon
stab
doktor...

butagaz

j0guei uma pcw com a team nem sei bem pk o fiz, sabia que não ia dar em nada msm assim joguei uma pcw pa ver como corriam as coisas tabem que uma pcw nao da para ver muito mas visto o rooster não éra nem é de esperar muito...

de lights até que não esta mal fora um ou outro mas de resto putaqepariu ta pessimo...sempre teve...

so resta desejar boa sorte aus que ficam na team.

GL & HF
sukwi
Novato
Novato

PreviousNext

Return to DAY OF DEFEAT: Source