A Liga das apostas (www.betandwin.com)

Forum dedicado a todos os treinadores de bancada do FRAGlider :)

Moderators: Amroth, Ah_e_tal

A Liga das apostas (www.betandwin.com)

Postby Odin » Tue Aug 23, 2005 10:23 am

Pois é, este ano não "apostas" só no teu clube para ser campeão, pois se fores jogador/arbitro/dirigente etc podes sempre apostar e ganhar muito dinheiro se conseguires ter influencia no resultado.

O que eu quero saber é, qual a vossa opinião em relação a esta ligação entre liga e a empresa betandwin, ou seja, acham que poderá influenciar nos resultados, acham que alguns dos nossos arbitros poderão ganhar uns dinheiros influenciando resultados, quem diz arbitros diz outras pessoas.

Eu já utilizo o betandwin desde Março e até agora não me posso queixar, pois estou com bastante lucro, tenho tido sorte nas apostas. Uma coisa é certa, não aposto no campeonato PT pela sua irregularidade....

P.S. Aproveito para dizer que os interessados na adesão ao betandwin poderão enviar uma pm para mim :P assim sempre ganham 10€ e eu também ;) (só para o povo que eu conheça - house rules)
Last edited by Odin on Tue Aug 23, 2005 5:15 pm, edited 1 time in total.
Odin
TOPSHIT!!!

Postby Gue » Tue Aug 23, 2005 11:19 am

Eu so' n percebo cm e' q num país onde o Presidente da Liga q é um arguido do "Apito dourado" não so' continua a exercer como ainda a liga se da' ao luxo (?) de assinar contratos onde se ganha €€ com a vitória deste ou daquele, tudo isto num páis onde a corrupção reina e se fala de tantas coisas extra-futebol por detrás dos resultados...

Acho q e' de certa maneira irónico a liga Portuguesa ter este patrocínio.
Gue
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby Serial^Killer » Tue Aug 23, 2005 11:43 am

Mas basicamente o que aconteceu foi... (acho eu)

Apresentaram-se X empresas para patrocinar a Liga. A que paga mais e oferece melhores condições fica com o patrocinio. O "azar" é que foi calhar uma empresa de apostas que veio a gerar alguma controvérsia.
Serial^Killer
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby Zorg » Tue Aug 23, 2005 1:16 pm

Serial^Killer wrote:Mas basicamente o que aconteceu foi... (acho eu)

Apresentaram-se X empresas para patrocinar a Liga. A que paga mais e oferece melhores condições fica com o patrocinio. O "azar" é que foi calhar uma empresa de apostas que veio a gerar alguma controvérsia.
Zorg
Utilizador Veterano Master
Utilizador Veterano Master

Postby Odin » Wed Aug 24, 2005 9:50 am

Ora aí está, o dinheiro é o principal responsável por isto, esperemos é que não seja o principal responsável por situações menos claras nos jogos deste campeonato.
Odin
TOPSHIT!!!

Postby iubas » Wed Mar 28, 2007 11:40 pm

existe aqui alguem que ainda jogue nisto ?
iubas
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Return to Futebol Época 2005-2006