Sport Lisboa e Benfica 2007/2008

Fórum destinado a todos os treinadores de bancada do FRAGlíder :)

Moderators: Amroth, Ah_e_tal

Postby kosmi » Mon Jun 30, 2008 11:11 am

taKeshyy wrote:
N3utr0 wrote:tipo vai haver despensas

Quique Flores não conta com Makukula nem com Nuno Assis

http://dn.sapo.pt/2008/06/30/desporto/q ... m_nun.html

Vá lá, uma boa notícia.

À pala de caprichos do Camacho, ia-mos ficar com mais um meco...

...pena que Mantorras e Luís Filipe, nada, niente, ne rien.

Boa noticia em parte.. diz lá que o Benfica deixa sair o Adu por 2M€.. no maximo que o emprestem.. mas nunca vende-lo.
kosmi
O Salsicha

Carta do Rui Costa ao Aimar

Postby Zorg » Tue Jul 01, 2008 4:51 pm

Carta do Rui Costa ao Aimar

Querido Pablo,

Eu sou o Rui e provavelmente não me conheces. Trabalho aqui no Benfica e o meu chefe encarregou-me de construír o melhor plantel dos últimos 12 anos e ganhar a Champions mesmo sem participar. Sendo que eu já pendurei as botas e o Cebola deu de frosques, isto quer dizer que tenho de contratar aí uns 16 novos jogadores. Vaí daí resolvi mandar uma carta à malta que gostava de trazer para fazer companhia ao Binya e ao Luís Filipe. Podia ter ido aí de avião particular mas estoirei o budget quando fui ter com o Eriksson. Também podia ter mandado um e-mail, mas não sei. A minha filha abriu-me uma conta no Hotmail, mas perdi a password (para a próxima escolho 5-3-5-3-5-3 para ter a certeza que não me esqueço).
Por esta altura queres saber o que é que eu tenho para te oferecer. Ora bem…arame tá complicado, participação na Champions é melhor falares com o Guimarães, e para jogares num campeonato decente o melhor é ficares onde estás. Mas para não dizeres que não te dou nada, mando-te um CD do Luís Pissarra com o “Ser Benfiquista”, um taxi-voucher para gastares com o Jorge Máximo, um postal autografado pelo Eusébio (desculpa a assinatura estar tremida) e um ticket refeição do Barbas. Proposta irrecusável, hã?
Anda pá, tenho a minha camisola guardada à tua espera. Se puderes avisar da chegada com uns dias de antecedência agradecia, para pedir à patroa para a lavar e engomar.

Um abraço,
Rui
Zorg
Utilizador Veterano Master

Re: Carta do Rui Costa ao Aimar

Postby tiagobiNN » Tue Jul 01, 2008 4:57 pm

VIP*Zorg wrote:Carta do Rui Costa ao Aimar

Querido Pablo,

Eu sou o Rui e provavelmente não me conheces. Trabalho aqui no Benfica e o meu chefe encarregou-me de construír o melhor plantel dos últimos 12 anos e ganhar a Champions mesmo sem participar. Sendo que eu já pendurei as botas e o Cebola deu de frosques, isto quer dizer que tenho de contratar aí uns 16 novos jogadores. Vaí daí resolvi mandar uma carta à malta que gostava de trazer para fazer companhia ao Binya e ao Luís Filipe. Podia ter ido aí de avião particular mas estoirei o budget quando fui ter com o Eriksson. Também podia ter mandado um e-mail, mas não sei. A minha filha abriu-me uma conta no Hotmail, mas perdi a password (para a próxima escolho 5-3-5-3-5-3 para ter a certeza que não me esqueço).
Por esta altura queres saber o que é que eu tenho para te oferecer. Ora bem…arame tá complicado, participação na Champions é melhor falares com o Guimarães, e para jogares num campeonato decente o melhor é ficares onde estás. Mas para não dizeres que não te dou nada, mando-te um CD do Luís Pissarra com o “Ser Benfiquista”, um taxi-voucher para gastares com o Jorge Máximo, um postal autografado pelo Eusébio (desculpa a assinatura estar tremida) e um ticket refeição do Barbas. Proposta irrecusável, hã?
Anda pá, tenho a minha camisola guardada à tua espera. Se puderes avisar da chegada com uns dias de antecedência agradecia, para pedir à patroa para a lavar e engomar.

Um abraço,
Rui

lol???

:)3
tiagobiNN
The lolcat

Postby Zorg » Tue Jul 01, 2008 5:15 pm

que foi filho? nao achaste piadinha? :cry: mas olha que nao acaba ali, falta o PS

ps: quanto ao facto da tua alcunha ser "Palhaço", podemos ter um problema. É que os sócios estão habituados a chamar isso a praticamente todos os jogadores. Se até lá arranjasses uma alternativa, agradecia.

8)
Zorg

Postby Cre4tiv3 » Tue Jul 01, 2008 5:20 pm

continua a nao ter piada...
Cre4tiv3
Utilizador Banido Permanentemente.

Postby Zorg » Tue Jul 01, 2008 5:27 pm

tao azedos que eles tao fdx :lol: :lol: :lol:
animem.se pah, ja teem o herdeiro e tudo

http://www.record.pt/fotogaleria_imagem ... Canal=2439

:lol: :lol:
Zorg

Postby silver_bullet » Tue Jul 01, 2008 5:34 pm

Mas o herdeiro não era o Pablo ? Deve de ser o filho bastardo....
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Re: Carta do Rui Costa ao Aimar

Postby y00 » Tue Jul 01, 2008 8:21 pm

VIP*Zorg wrote:Carta do Rui Costa ao Aimar

Querido Pablo,

Um abraço,
Rui

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Então pá, levem com tranquilidade
y00
O gajo que devia estar banido

Postby y00 » Wed Jul 02, 2008 1:52 am

Image

Lá bem no fundo.. o gajo e tal e qual!
y00
O gajo que devia estar banido

Postby Xarrado » Wed Jul 02, 2008 2:18 am

y00 wrote:Image

Muahahahahaahahahaha :-D :-D :-D :-D

Só faltava ai uma pêga de cada lado e um balão de Carduh na mão !!!
Xarrado
Utilizador
Utilizador

Postby kieroN » Wed Jul 02, 2008 6:41 am

LOOOOOOOOOOOL

por acaso as parecenças são fantásticas

quanto á carta, wtf? :)3
kieroN
Utilizador
Utilizador

Postby tiagobiNN » Wed Jul 02, 2008 9:58 am

y00 wrote:Image

HAHAH muito bom : )
tiagobiNN
The lolcat

enfim

Postby Zenm » Sun Sep 28, 2008 10:25 pm

pois pois peom isso mas se formos ver bem o benfica so ganhou ontem contra o sporting na boa :)
Zenm
Mancebo
Mancebo

Postby Zorg » Sun Sep 28, 2008 11:48 pm

lol pah ta uma thread la em cima que fala da epoca actual !!!
Zorg

Previous

Return to Futebol Época 2007-2008