NOVO NS! NOVA COMUNIDADE ! NOVO SERVER?

Forum de discussão dedicado ao mod de Half-Life chamado Natural Selection!!

NOVO NS! NOVA COMUNIDADE ! NOVO SERVER?

Postby Fillger » Fri Jan 17, 2014 7:35 pm

Boas pessoal

Nunca postei nada na fraglider, porem, não pude deixar de partilhar convosco a minha opinião sobre o novo NS e de tentar (espero que não seja em vão) reanimar de certa forma a nossa pequena "GRANDE" comunidade de NS portuguesa.

É com alguma nostalgia que escrevo este post. De entrar no servidor da fraglider 0/18 e em 5 minutos estar cheio com nomes conhecidos por todos como : b, Xinu, Centaurius, etc (sorry se faltam alguns, sei que sim xD).

Como o novo NS2 (que demorou tanto tempo a sair, que talvez foi o factor que levou ao progressivo abandono deste MOD do HL por parte de muitos), existem bastantes melhorias e novidades, porem não serei a pessoa mais "leet" para as comentar.
Sei que existem vários portugueses que jogam NS2, e muitos mais que não conheço.

Sendo a Fraglider uma trademark de referência, a minha questão é apenas: Como poderiamos fazer renascer a nossa comunidade, mas o mais importante se existiria alguma forma da fraglider criar um servidor para o NS2 como tinha para o NS1.

Atenção que sou um leigo no que toca a este assuntos de servers.

Mesmo que não seja possivel, seria "engraçado" que nos adicionasse-mos uns aos outros de forma a tentarmos jogar com tugas (kem kiser claro). Tenho jogado sempre com 4-5 tugas e não deixa de ser mais fixe (menos quando o Xinu mata-me o meu Onos but anyway :p). Visto que quando começamos a jogar, tentamos entrar pla friendlist, é sempre lixado pq os servers tao sempre xeios, mas kem sabe poderiamos facilmente entrar num dakelas server EU vazios e o pessoal tuga iria entrando... penso é k ngm sabe kem ék joga, knd joga e onde joga.

Por isso fica aqui o meu ID: Fillger (normalmente atrás de mim vêm sempre 3-4 tugas =D )

Sei que a nossa comunidade NUNCA foi nem NUNCA será nada comparada à comunidade de CS ou LoL etc, mas o facto de sermos poucos, fazia com que nos conhecêssemos todos no NS1 e era uma experiência diferente e "amizade/comunidade" diferente (ya eu sei que isto suou uma beka faggot e nerd, mas é vrdd xD)

Sorry o long post!

Um abraço pra todos os NSers por ai, mas em especial (atf, b e Xinu)

Podemos n vir a ter um server tuga (se for opção da frag) mas podemos ir todos juntos ownar os bifes (odeio os franceses hahah)

Hasta

Fill (DOD)
Fillger
Mancebo
Mancebo

Return to NATURAL SELECTION