XML Error:
Invalid character
|  |  |

SPAM Tenho dito SPAM

Forum de discussão dedicado ao mod de Half-Life chamado Natural Selection!!

SPAM Tenho dito SPAM

Postby rato-xino » Fri Aug 04, 2006 1:20 am

Andamos a jogar mais nos foruns que no server =) que se passa... será que a culpa é do tEcNiCaL?
rato-xino
Novato
Novato

Postby Corsario-Negro.pt » Fri Aug 04, 2006 1:40 am

:( Ainda hoje estavamos 16 a jogar num mapa ns_* e mudam o mapa para co_* ...

Não sei mt de NS, mas não terá mais piada jogar ns_* do que co_* quando está muita gente?
Corsario-Negro.pt
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby rato-xino » Fri Aug 04, 2006 1:44 am

Claro que sim e ainda bem que é assim que pensas, o co_ como já foi dito so foi inventado para captar atenção de mais players num modo de jogo onde apenas é necessário aim e alguma skill, muito pouco de estratégia, ou seja, PARA BURROS DE FEZES QUE NÃO SABEM JOGAR E NEM SE QUER SABEM O QUE É NATURAL SELECTION, ok eu estou calmo :o

editado por priesto
rato-xino
Novato
Novato

Postby b » Wed Aug 09, 2006 1:17 pm

CALMA xiNU...

ATENÇÃO: Manter o xiNU calmo pq senao ele saca do sbastion
(não digo mais nada) :oops:
b
Novato
Novato

Postby rato-xino » Fri Aug 11, 2006 6:39 pm

Eu sou parvo! Quer dizer, va la, parvinho.
rato-xino
Novato
Novato

Postby dextro » Mon Aug 14, 2006 1:20 pm

rato-xino wrote:Claro que sim e ainda bem que é assim que pensas, o co_ como já foi dito so foi inventado para captar atenção de mais players num modo de jogo onde apenas é necessário aim e alguma skill, muito pouco de estratégia, ou seja, PARA BURROS DE MERDA QUE NÃO SABEM JOGAR E NEM SE QUER SABEM O QUE É NATURAL SELECTION, ok eu estou calmo :o

AHHHHHHHH Então já concordas comigo que o CO_ é a maiora treta que enfiaram no NS? :P

E desde que entrei na ultima vez no servidor e dei de caras com quem encontrei a falar comigo como falou (visto que não me conheçe de lado nenhum, só embirrou á anos com o meu clan não sei porque) não sei se tenho muita vontade de voltar.
dextro
Utilizador
Utilizador

Postby centaurius » Mon Aug 14, 2006 1:41 pm

dextro wrote:E desde que entrei na ultima vez no servidor e dei de caras com quem encontrei a falar comigo como falou (visto que não me conheçe de lado nenhum, só embirrou á anos com o meu clan não sei porque) não sei se tenho muita vontade de voltar.

?!?!?

Parece-me que já estás a dar atenção demais a quem não merece :o
centaurius
Utilizador
Utilizador

Postby rato-xino » Mon Aug 14, 2006 1:53 pm

Oh dextrozinho :-? se eu fosse a dar atenção as bocas que me mandam de ser cheater xitolho ** ASNEIRA ** etc então nem tinha vontade de me dedicar pra isto.
rato-xino
Novato
Novato

Postby dextro » Mon Aug 14, 2006 1:56 pm

rato-xino wrote:Oh dextrozinho :-? se eu fosse a dar atenção as bocas que me mandam de ser cheater xitolho ** ASNEIRA ** etc então nem tinha vontade de me dedicar pra isto.

Deixei de jogar CS por atitudes dessas e na comunidade de NS nunca me chamaram nada disso (mas eu tb não jogo nada de jeito :lol: ) nem eu via pessoas a fazerem isso... até aquele "menino" decidir embirrar com o meu clan ha uns tempos :roll:
dextro
Utilizador
Utilizador

Postby rato-xino » Mon Aug 14, 2006 2:05 pm

dextro wrote:
rato-xino wrote:Oh dextrozinho :-? se eu fosse a dar atenção as bocas que me mandam de ser cheater xitolho ** ASNEIRA ** etc então nem tinha vontade de me dedicar pra isto.

Deixei de jogar CS por atitudes dessas e na comunidade de NS nunca me chamaram nada disso (mas eu tb não jogo nada de jeito :lol: ) nem eu via pessoas a fazerem isso... até aquele "menino" decidir embirrar com o meu clan ha uns tempos :roll:

A única coisa que o teu antigo clan tinha de irrespeitável era o tEcNiCaL por ser muito convencido e no entanto não mostrar skill se quer, pela sua arrogancia, um certo narcisismo elevado de mais, achava.se superior a todos.
De resto os KaK para além de respeitados eram adorados, entre os legendários: Etset The_ring1 death_ripper molho_suave dextro.
Não deves dar valor a tudo o que ouves, seja como for quando tiveres a ser insultado basta dizeres-me que eu e o Shr ou qualquer head admin poe o rapaz em MUTE say/say_team/voice.
rato-xino
Novato
Novato

Postby dextro » Mon Aug 14, 2006 2:19 pm

rato-xino wrote:
dextro wrote:

A única coisa que o teu antigo clan tinha de irrespeitável era o tEcNiCaL por ser muito convencido e no entanto não mostrar skill se quer, pela sua arrogancia, um certo narcisismo elevado de mais, achava.se superior a todos.
De resto os KaK para além de respeitados eram adorados, entre os legendários: Etset The_ring1 death_ripper molho_suave dextro.
Não deves dar valor a tudo o que ouves, seja como for quando tiveres a ser insultado basta dizeres-me que eu e o Shr ou qualquer head admin poe o rapaz em MUTE say/say_team/voice.

Tu tavas lá ao lado e deste-me um slap "no gozo" :roll:
dextro
Utilizador
Utilizador

Postby rato-xino » Mon Aug 14, 2006 2:21 pm

Estamos a entrar em maus caminhos dextro.
Sim dei quando disseste, " Então ninguem joga? Então vou bazar " estavamos só a mostrar as secret rooms a um player novato, eramos apenas 3 players.
rato-xino
Novato
Novato

Postby rato-xino » Fri Aug 25, 2006 6:44 pm

Pelos vistos a comunidade morreu.
Siga pro ano ha mais uns 4 players a jogar na frag de semana a semana :)9
rato-xino
Novato
Novato

Postby dextro » Fri Aug 25, 2006 7:14 pm

rato-xino wrote:Pelos vistos a comunidade morreu.
Siga pro ano ha mais uns 4 players a jogar na frag de semana a semana :)9

O ppl tá de ferias men. Da malta que eu conheço que joga NS só andam online 3 a sem contar comigo LOL :lol:

Tem calma e deixa ver como é lá mais para o fim do mês ;)

PS: E começem a jogar NS a serio não a porcaria do CO :lol:
dextro
Utilizador
Utilizador

Postby rato-xino » Fri Aug 25, 2006 7:20 pm

Achas começa o meado de Setembro e xau aí :)9
As férias é para ficar em casa, ir a praia e ao fim da tarde e principio da noite jogar NS e depois sair a noite e chegar bebado a casa e jogar NS, isso é que sao férias!
Deixa tar que tu falas muito mas jogas pouco (tempo).
rato-xino
Novato
Novato

Postby dextro » Fri Aug 25, 2006 7:21 pm

rato-xino wrote:Achas começa o meado de Setembro e xau aí :)9
As férias é para ficar em casa, ir a praia e ao fim da tarde e principio da noite jogar NS e depois sair a noite e chegar bebado a casa e jogar NS, isso é que sao férias!
Deixa tar que tu falas muito mas jogas pouco (tempo).

Men sorry mas eu nunca fui grande jogador de NS mas sempre fui jogador de DOD e a tua ideia de ferias é um pouco contraria da maioria da malta que prefere sair de casa e ir para longe de casa: de noite joga-se durante o ano todo.

EDIT: Ah e btw das duas ultimas vezes fui insultado por um gajo qq que não me conheçe de parte alguma e o que eu costumo fazer em servidores assim é deixar de os frequentar.
dextro
Utilizador
Utilizador

Postby rato-xino » Fri Aug 25, 2006 7:25 pm

Só se for pra ti pk pra mim este ano n houve pasta pra isso, casa nova.
E tava na tanga como é lógico.
rato-xino
Novato
Novato

Postby dextro » Fri Aug 25, 2006 7:28 pm

rato-xino wrote:Só se for pra ti pk pra mim este ano n houve pasta pra isso, casa nova.
E tava na tanga como é lógico FODA-SE.

O que eu disse é o que se sucede para a maioria das pessoas, se não foi o teu caso epa... acontece.

E sim eu sei que jogo pouco e lamento jogar pouco mas já disse o porque: nao gosto de co_ e não gosto que quem não me conheçe me insulte portanto...
dextro
Utilizador
Utilizador

Postby rato-xino » Fri Aug 25, 2006 7:40 pm

Ahah pwnd.
Viste qual é o mal de brincar? Não precisas de bazar dum jogo por isso.
rato-xino
Novato
Novato

Postby dextro » Fri Aug 25, 2006 7:43 pm

rato-xino wrote:Ahah pwnd.
Viste qual é o mal de brincar? Não precisas de bazar dum jogo por isso.

O mal de brincar é que essa é a UNICA pessoa que alguma vez bloqueei no msn, jamais lhe dei confiança para sequer me dirigir a palavra e ele ainda se acha no direito de "brincar" chamando-me "** ASNEIRA **" e a mandar-me para uma certa parte do corpo de um homem que se situa na frente entre as pernas.

Mas eu não vou tocar mais nesse assunto.
dextro
Utilizador
Utilizador

Next

Return to NATURAL SELECTION