Fotografia: Diana Duarte/OMEN WGR Retake

A Fourteen entrou com o pé direito na SCL Challenger, estreando-se na competição com uma vitória sobre a equipa Deuses do Dom, por 16-06.

Em duelo entre equipas portuguesas, foi o elenco que se juntou recentemente, Deuses do Dom a entrar melhor na partida, disputada em Inferno, e a vencer a primeira ronda. Porém, a Fourteen não perdeu tempo e logo na segunda ronda assumiu o controlo do jogo e começou a construir uma vantagem confortável, que terminou com o marcador a assinalar 12-03 no final da primeira parte.

Com uma vantagem tão folgada conquistada na primeira parte, o elenco comandado por Bruno “BLOODZ” Mourão conseguiu finalizar a partida na segunda parte sem grandes dificuldades e sem ceder muitas rondas à equipa adversária. A Fourteen estreou-se assim com uma vitória sem grandes dificuldades, por 16-06 na sua estreia na SCL Challenger League.

O próximo jogo da Fourteen para esta competição irá ser contra a Zero Tenacity, numa partida agendada para terça-feira, 17 de janeiro, pelas 18h, em Nuke. Já a equipa capitaneada por José “linko” Duro irá regressar ao servidor para a SCL Challenger na quarta-feira, 18 de janeiro, a partir das 18h, num duelo contra a TheProdigies em Anubis.