A Fourteen Esports anunciou, esta sexta-feira, o fim da ligação com o trio que a representava no FIFA.

Duarte Ferro e os ex-campeões nacionais António “godiiiinho” Godinho e Gonçalo “Troppez” Brandão eram os nomes que, até hoje, vestiam a camisola da Fourteen. A equipa esteve na organização desde setembro do ano passado, quando a XIV decidiu dar os primeiros passos no FIFA.

Todos estes jogadores estão agora “autorizados a procurar novas equipas e projetos” para a próxima temporada. O clube diz que esta decisão passa pela vontade de “reestruturar processos internos e focar em novos objetivos”.

No anúncio, a Fourteen escreveu ainda que, “mais do que resultados ou troféus, está orgulhosa de toda a comunidade que construiu ao longo do último ano e de todos os bons momentos e experiências que, certamente, nunca serão esquecidos.”

Ao longo destes meses, os resultados não conseguiram surpreender o cenário e o trio terminou a eLiga Portugal no 9-10º lugar, por exemplo, e a FPF Masters entre o 9º e o 16º lugar.

Este era o elenco que representava a Fourteen no FIFA:

Duarte Ferro
António “godiiiinho” Godinho
Gonçalo “Troppez” Brandão

Esta não é a primeira mudança nos quadros da Fourteen em tempos recentes. No final de julho, a organização anunciou uma reestruturação na equipa de CS:GO.