

Esta terça-feira, a Fourteen, organização portuguesa de esports, anunciou a saída de Miguel “ner0” Videira e Nuno “BhT-” Silva da equipa técnica da equipa de CS:GO da organização.
Numa publicação partilhada na sua conta de Twitter: “Hoje despedimo-nos de dois membros que tiveram um contributo muito importante na nossa equipa de CS:GO. Obrigado ao ner0 e ao BhT– pelo tempo dedicado, com os votos da melhor sorte daqui para a frente”.
Hoje despedimo-nos de dois membros que tiveram um contributo muito importante na nossa equipa de CS:GO!
Obrigado ao @_ner0_cs e ao @itsBhT pelo tempo dedicado, com os votos da melhor sorte daqui para a frente ✨#14UP pic.twitter.com/cyRLcicqQW
— Fourteen Esports (@fourteenesports) January 31, 2023
Depois de não ter anunciado qualquer mexida na transição de temporada, a Fourteen anunciou agora a saída de dois membros que faziam parte do staff da equipa de CS:GO. Na mesma publicação, o organização revelou que a saída de ner0 se deve a uma simples incompatibilidade de horários, tendo em conta as suas obrigações pessoais.
Quanto à saida de Nuno “BhT-” Silva, a Fourteen diz tratar-se de uma decisão tomada por mútuo acordo entre as duas partes. Desta feita, a equipa portuguesa de CS:GO perdeu o seu técnico e o analista e tem agora dois lugares de vago na equipa técnica.
Atual lineup da Fourteen:
Bruno “BLOODZ” Mourão
Paulo “pr” Silva
Bruno “shellzi” Teixeira
Rui “RIZZ” Lima
Pedro “whatz” Amaro
De referir que a equipa portuguesa volta a entrar em ação amanhã, dia 1 de fevereiro, em jogo a contar para a ESEA Advanced.