Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

No dia de hoje, a Fourteen iniciou a sua campanha no no play-in do CCT West Europe Series #3, com uma derrota por 2-1 frente a undefined. A equipa portuguesa joga este sábado o tudo ou nada na prova.

A Fourteen escolheu o Inferno para iniciar esta série e a escolha parece ter sido acertada. A equipa portuguesa não arrancou da melhor forma, mas assim que encontrou soluções ofensivas, deu a volta e foi para o intervalo na frente. Na segunda metade, undefined conseguiu recuperar e o CT Side menos conseguido por parte da formação nacional levou o mapa para prolongamento, onde as raposas estiveram melhor e fecharam o Inferno com um triunfo por 19-17.

Já no segundo mapa, as coisas mudaram de figura. A undefined sabia que não podia vacilar para se manter em jogo e entrou com tudo, liderando ao intervalo por 10-5. A resposta da equipa de Bruno “BLOODZ” Mourão não surgiu na segunda metade e o lineup europeu fechou o segundo mapa por 16-7, levando a decisão para o Vertigo.

No Vertigo, a equipa nacional até conseguiu equilibrar a partida no T Side, mas sofreu bastante a defender. Os seus adversários foram encontrando várias formas de entrar e complicaram muita a vida ao portugueses, que acabaram por perder por 16-10.

undefined Fourteen
17 Inferno 19
16 Nuke 7
16 Vertigo 10

 

Com esta derrota, a Fourteen vai agora disputar o jogo de eliminação do grupo D, ficando ainda à espera de conhecer o seu adversário.