

A organização do Fragadelphia anunciou esta semana que deixou de estar vinculado exclusivamente à Nerd Street, estando de momento à procura de novos patrocinadores para o torneio.
De relembrar que o torneio estava em vias de não se realizar devido à queda da FTX, uma empresa de criptomoedas que contribuia monetariamente para os prémios do torneio. Como a Nerd Street estava ligada à FTX, a organização do evento decidiu então abrir portas a novos patrocinadores.
Wanted to assure everyone that we are going to be announcing events for 2023 in the coming few weeks. We are on the search for partners and venues as we are no longer exclusively tied to Nerd Street. Looking forward to the road to Fragadelphia 18.
— Fragadelphia (@fragadelphia) November 25, 2022
O acordo entre a FTX e a Nerd Street resultava nos prémios do torneio. Sem este acordo, o Fragadelphia anunciou que pretende ir para a frente com o torneio, referindo que nas próximas semanas anunciará as provas do circuito Fragadelphia 18.
Contudo, John Fazio, CEO da Nerd Street, afirmou que apesar de já não existir qualquer contrato entre ambas as partes, que a Nerd Street pretende apoiar o Fragadelphia como sempre fizeram.