Tendo em vista a fusão entre o “Fraglíder” e os “Jogos Oninet”, o Fraglíder lança hoje o seu novo site. Para além dos OnLine Games, o Fraglíder passa a contar com secções dedicadas aos “Mobile Games”, “Consolas” e “PC CDRom” contando para isso com o apoio dos principais importadores e distribuidores de jogos e revistas da especialidade para a actualização das notícias com as ultimas novidades do mercado.

Dentro dos OnLine Games para além de manter os actuais jogos e competições, vamos alargar a nossa lista com a inclusão nesta primeira fase de servidores para America’s Army, Call of Duty e Soldier of Fortune 2 que, para alem dos referidos servidores irão poder contar a curto prazo com Ligas Online.

Teremos secções temáticas como é o caso da “ESWC 2004 ” onde iremos seguir passo a passo o desenrolar dos pré-qualificadores Nacionais e onde iremos divulgar todas as informações úteis ao mesmo e a “I-VIEWS” com entrevistas regulares relacionadas com o OnLine game Nacional e Internacional.

Áreas como “Fórum” e “Downloads” serão mantidas e é colocada à disposição dos nossos users mais uma funcionalidade, já que podem a partir de agora comentar as nossas notícias bastando para isso efectuar o login no site (usando para isso os dados de registo do nosso fórum).

Todo este trabalho de reestruturação (design e backoffice) envolveu uma grande equipa de trabalho, equipa essa que foi liderada pelo João Pedro Rei aka XFactor a quem aproveitamos para agradecer publicamente.

Todo este trabalho tem como objectivo o de continuar a impulsionar o universo do Gaming Nacional.

Esperamos que tudo esteja do vosso agrado pois são vocês, aqueles que dia a dia usam os serviços Fraglíder (site, fórum, …, servidores) que nos dão alento e força para continuar.

Obrigado,
Ricardo “RJS” Simões
Fraglíder – Chairman