Fotografia: FTW

FTW anunciou este domingo o novo lineup da organização na secção de FIFA. A fénix informou também que celebrou um acordo de parceria com o Casa Pia AC, clube de futebol que conseguiu na temporada passada a promoção à Liga Portugal.

Depois de ter competido em parceria com o FC Vizela na última temporada, a FTW deverá agora alinhar nas provas da eLiga Portugal com o emblema de Pina Manique ao peito. A organização portuguesa apresentou também um lineup totalmente renovado, depois das saídas de Rodrigo “Rodrigol” Marques e Bruno “Dallano” Dias.

A encabeçar o novo lineup da fénix está Tiago “tcosta” Costa, um atleta que já tinha passado anteriormente pela FTW e que abandonou o eFCPorto SoccerSoul no final da última temporada. Também à organização chega Gonçalo “troppez” Brandão, um antigo campeão nacional e que representou a Fourteen na época transata.

lineup da FTW fica completo com Daniel “Dany” Coelho, Daniel “PlayDMB” Barreiro e ainda o reforço mais surpreendente de todos: Diogo “MoveMind” da Silva. O streamer da organização entra também no plantel de FIFA para a nova época, num conjunto de cinco jogadores que estarão às ordens do treinador Francisco Santos.

O plantel da FTW para a nova temporada é formado por:

Tiago “tcosta” Costa
Gonçalo “troppez” Brandão
Daniel “Dany” Coelho
Daniel “PlayDMB” Barreiro
Diogo “MoveMind” da Silva

 Francisco Santos (Treinador)

A estreia do Casa Pia FTW acontece já este domingo. A equipa está inserida no lote de participantes do E-Open Lisboa Betano, um torneio de 2v2 que vai decorrer na arena de esports da Teleperformance, em Lisboa. SL Benfica TeleperformanceSporting CPEstoril Praia 22 EsportsDIOGO JOTA também vão participar.