FTW é a primeira equipa apurada para a final do TAKE #1 da OMEN WGR Retake S5. A fénix levou a melhor sobre a Panthers em apenas dois mapas e vai disputar o encontro decisivo.

A série arrancou com a disputa de Dust2, mapa escolhido pelas panteras. O melhor arranque pertenceu mesmo ao conjunto que escolheu o mapa, com um madrugador 5-1 no marcador.

Perante este cenário, a FTW pediu a pausa tática e conseguiu tirar proveito da mesma, reduzindo a diferença no resultado. Ao intervalo, a vantagem da Panthers era de apenas 8-7 e estava tudo em aberto para a segunda metade. Totalmente dentro do jogo, a fénix conseguiu mesmo a reviravolta e adiantou-se na série com um 16-13.

O segundo mapa, escolhido pela equipa de Renato “stadodo” Gonçalves, foi Inferno. A equipa da FTW mostrou-se mais confortável do que o adversário e realizou uma primeira parte quase perfeita, com um parcial de 13-2 ao ataque. Na segunda metade, a Panthers ainda tentou reentrar na discussão do embate e criou algumas dificuldades ao adversário para fechar o mapa, mas a fénix conseguiu fazê-lo com o resultado de 16-9.

A final do TAKE #1 da OMEN WGR Retake S5 disputa-se ainda este sábado. A FTW aguarda pelo vencedor do confronto entre Fourteen e GTZ.