A começar dia 1 de agosto, a Pinnacle Cup volta para a sua quinta edição. Nesta competição com um prémio estabelecido em 50 mil dólares, FTW e Portuguese Family fazem parte do lote de participantes.

Após um mercado de transferências atribulado, ambos os conjuntos seguem com boas indicações para o inicio do segundo semestre. Na FTW, o lineup comandado por Renato “stadodo” Gonçalves, colmatou as saídas de Diogo “snapy” Rodrigues e de Diogo “DDias” Dias com as entradas de Paulo “pr” Silva e José “shr” Gil, ex-integrantes da GTZ.

Já a Portuguese Family surgiu de uma junção entre jogadores provenientes de dois ex-conjuntos do cenário nacional. José “Linko” Duro, David “P3R3IIRA” Oliveira e João “SeabraEZ” Seabra foram finalistas vencidos da última Master League Portugal ao serviço da MYD. Para este projeto, o capitão Linko irá contar também com ex-pupilos da GTZ, Rafael “rafaxF” Ferreira e António “aragornN” Barbosa. Ate à data, a equipa encontra-se à procura de organização e, até lá, irá atuar com o nome de Portuguese Family.

Esta terça-feira, a Pinnacle Cup anunciou os jogos inaugurais do Play-in da competição. O primeiro encontro das equipas portuguesas será em formato BO1 e, em caso de vitória, disputam, em BO3, um duelo decisivo rumo à próxima fase da competição.

No dia 2 de agosto, a FTW arranca no torneio frente à Let Us Cook. Caso triunfe, a fénix terá pela frente o vencedor do duelo entre los kogutos e 7AM. No dia seguine é vez da Portuguese Family entrar no servidor. Na ronda inaugural disputa a passagem com a ThunderFlash e, em caso de vitória, segue-se a partida decisiva contra o vencedor do encontro entre JANO E IKLA UA.

Confere os duelos:

FTW vs. Let Us Cook

Portuguese Family vs. DK ThunderFlash

 

Leia também:

 

Nas duas fases seguintes da Pinnacle Cup V há já sete equipas confirmadas. No formato suíço, a organização convidou ECSTATIC, Aurora, Spirit e EYEBALLERS. Já nos playoffs, as equipas confirmadas são Astralis, Apeks e Bad News Eagles.