As quatro equipas que irão competir no Famalicão Extreme Gaming foram anunciadas há breves instantes nas redes sociais. FTW, GTZ, Fourteen e Panthers são os quatro elencos que vão competir pelo prize pool de 1000€.

A FTW apresenta-se neste torneio como alvo a abater. A equipa da fénix surge como teórica favorita e tem estado em boa forma, depois de ter conquistado a OMEN WGR Retake S5.

GTZ perderam recentemente António “Slaxx” Mota e à semelhança do que aconteceu na MLP vão ter de se apresentar com um stand-in. Fourteen e Panthers estiveram afastadas das grandes decisões no cenário nacional na segunda metade de 2022, mas têm aqui uma nova chance de competir.

Esta competição irá decorrer no dia 17 de dezembro com os jogos a serem disputados em formato BO3. A entidade organizadora deste evento informou que em breve irá revelar os confrontos inaugurais, após ser realizado sorteio.

As equipas que irão participar no Famalicão Extreme Gaming são:

FTW GTZ
Fourteen  Panthers

 

A edição de 2022 do Famalicão Extreme Gaming disputa-se online, naquilo que a organização definiu como um “pré-evento”. Nesse sentido, existe a possibilidade do evento retomar de forma presencial na próxima edição.