O segundo jogo desta quinta-feira na OMEN WGR Retake S5 – Take #1 colocou frente a frente FTW e Agency.LHS. A fénix confirmou o favoristimo e venceu sem grandes dificuldades por 2-0.

Tudo começou em Inferno que foi a escolha da Agency.LHS. A FTW começou no lado CT onde exibiu uma defesa bastante sólida que aliada às dificuldades da Agency.LHS, resultou num 13-2 ao intervalo. Trocados os lados, a equipa de Diogo “DDias” Dias não tirou o pé do acelerador e finalizou o mapa num 16-2.

Seguiu-se Dust 2 que era o mapa escolhido pela FTW. Apesar de ter uma tarefa muito complicada, a Agency.LHS ainda foi capaz de discutir o resultado nas primeiras rondas do mapa, mas na troca de sides a vantagem era de 10-5 a favor de DDias e companhia. Na segunda metade, a ronda de pistola era crucial para a Agency.LHS poder voltar ao jogo. No entanto, a FTW não deu qualquer hipótese e acabou por conquistar as seis rondas necessárias para sair com a vitória por 16-5.

Este triunfo colocou a FTW nas meias finais da OMEN WGR Retake S5 – Take #1. A fénix espera agora por adversário que será o vencedor do encontro entre Velox e Panthers.