

Na passada quarta-feira, a organização da European Pro League anunciou a sexta temporada da competição, que vai contar com a participação da FTW e também de mais um português.
A última temporada da competição europeia realizou-se durante o mês de janeiro e acabou com a vitória da ECSTATIC. Agora, a organização mantém o prize-pool de 20 mil dólares, convidando a fénix para a prova que vai arrancar no próximo sábado, dia 18 de fevereiro.
We’re announcing the sixth season of EPL CS:GO!@777esports @iklagg @LosKogutos @ITBesports @NexusGamingRo @THEPRODIGIESgg @ftwesports @dynamoeclot @00Prospects @Permittaesports @apeksgg @AstralisCS Talent@iNationEsports @mousesport NXT@synckesports pic.twitter.com/lAL8tn7VOu
— European Pro League (@euproleague_) February 15, 2023
Para além da FTW, também a Into the Breach, equipa orientado pela português Gustavo “Juve” Alexandre, também vai marcar presença na sexta edição da European Pro League. A competição contará ainda com equipas como IKLA, APEKS e iNation.
Todas as equipas que vão participar na sexta temporada da European Pro League:
- 777
- LosKogutos
- Nexus Gaming
- FTW
- 00Prospects
- Apeks
- iNation
- Monte
- IKLA
- Into The Breach
- TheProdigies
- Dynamo ECLOT
- Permitta Esports
- Astralis Talent
- Mousesports NXT
- sYncK
De relembar que a temporada da equipa portuguesa não começou da melhor maneira, com alguns resultados menos positivos, mas têm surgido melhorias à medida que o tempo passa. No segundo qualificador aberto para o RMR do BLAST.tv Paris Major 2023, a fénix mostrou-se bastante bem, tendo estado muito perto de garantir um lugar no qualificador fechado.
Lê também: