FTW Forward Cup

Esta terça-feira a FTW voltou a entrar no servidor e, em jogo a contar para a terceira jornada da Forward Cup, a equipa portuguesa perdeu contra a LeoGaming e somou a segunda derrota consecutiva na competição.

Na sua pick, Nuke, a fénix começou da melhor maneira e num piscar de olhos já estava a vencer por 6-1. No entanto, a equipa ucraniana despertou e complicou a tarefa à FTW que ainda foi capaz de vencer o T Side, mas pela margem mínima(8-7).

O início da segunda metade foi bastante equilibrado, mas após uma troca de rondas, a formação lusa conseguiu fugir e meteu o marcador num 14-10 favorável a si. A fénix parecia ter o jogo na mão, mas, com uma sucessão de rondas absolutamente incrível, a LeoGaming conseguiu dar a cambalhota no marcador e roubou a pick de FTW, com um triunfo por 16-14.

Inspirados pelo final do mapa anterior, a equipa ucraniana conseguiu transpor o bom momento que viveu no Nuke para o Vertigo e esteve intratável no T Side, onde foi capaz de vencer 13 rondas.

Na segunda metade, a LeoGaming venceu a ronda de pistolas e já nada os impedia de sairem vencedores deste duelo contra os portugueses, acabando então por vencer o mapa por 16-3 e, consequetemente, o jogo por 2-0.

Depois de se ter estreado com o pé direito na competição, a FTW soma agora duas derrotas consecutivas na Forward Cup. De relembrar que a equipa portuguesa se encontra a jogar com João “”dead” Oliveira, que está a substituir André “Ag1l” Gil.