G2 lineup

A organização europeia G2 anunciou esta tarde o seu novo lineup de Valorant, informação que já andava a falar nos últimos dias.

Num vídeo partilhado na sua conta de Twitter, a equipa anunciou de forma bastante original que a G2 está bem viva e que tem um novo lineup, constituido por Michael “dapr” Gulino, Shahzeb “ShahZam” Khan, Erik “penny” Penny, Maxim “wippie” Shepelev e Oxy.

Os primeiro quatro jogadores eram dados como praticamente certos neste novo lineup da organização europeia, sendo o quinto elemento uma dúvida. A escolha passaria entre Oxy e Rahul “curry” Nemani e parece que a equipa optou pelo ex-jogador da Dark Ratio.

Novo lineup de Valorant da G2:

 Michael “dapr” Gulino
 Shahzeb “ShahZam” Khan
 Erik “penny” Penny
 Maxim “wippie” Shepelev
 Oxy

Ian “Immi” Harding (treinador)

Uma das contratações deste novo lineup, Michael “dapr” Gulino, já reagiou na sua conta de Twitter, com uma foto bastante polémica, onde o jogador insulta a Sentinels, equipa que representava desde o ano de 2020.

De relembrar que esta temporada a G2 irá competir no Challengers, depois da organização não ter conseguido manter a parceria que tinha com a Riot Games, o que lhe teria garantido uma lugar na Americas Internacional League.