As equipas de VALORANT de G2 e Cloud9 continuam a ser preparadas para o futuro competitivo do jogo da Riot Games, tendo ambas apresentado durante o dia de ontem o 2º elemento a integrar cada.

Foi durante o mês de Junho que os G2 anunciaram o começo da sua divisão de VALORANT com o recrutamento do jogador espanhol Oscar "mixwell" Cañellas, trocando o CS:GO pelo VALORANT e assinando contrato com o objetivo de se tornar o melhor jogador do mundo no FPS da Riot Games.

Agora, o capitão espanhol viu o 2º elemento da sua equipa ser anunciado, apostando os G2 no jovem polaco de 20 anos Patryk "Patitek" Fabrowski, também ele oriundo do CS:GO onde representou equipas como VenatoreS, x-kom e Izako Boars ao longo de dois anos e meio.


Vídeo de apresentação de Relyks nos Cloud9.

O gigante Norte-Americano foi dos primeiros a anunciar que iria estar presente em força no novo FPS da Riot Games, tendo confirmado como primeiro elemento o jovem promissor Tyson "TenZ" Ngo que estava no banco da sua equipa de CS:GO e que optou por fazer a transição tal como muitos outros jogadores.

O primeiro jogador a chegar ao Rank máximo no sistema competitivo durante a BETA fechada terá a companhia de Skyler "Relyks" Weaver na sua aventura competitiva no VALORANT. Skyler tem 25 anos e passado no CS:GO onde competiu desde 2015, tendo passado por casas como TSM, Misfits, eUnited e Singularity.

A necessitarem cada de mais três jogadores para completarem os seus projetos competitivos, estas são as equipas até agora de G2 e Cloud9:

G2 Cloud9
   
 Oscar "mixwell" Cañellas  Tyson "TenZ" Ngo
 Patryk "Patitek" Fabrowski  Skyler "Relyks" Weaver