Fotografia: Riot Games

A G2 Esports fez uso das suas redes sociais para oficializar os jogadores que irão integrar o lineup de League of Legends da organização na temporada 2023.

O ano de 2022 não correu como a G2 esperava, tendo conquistado apenas um troféu durante todo o ano. Assim sendo, a organização decidiu fazer diversas alterações. O top laner Sergen “BrokenBlade” Çelik e o mid laner Rasmus “Caps” Winther são os únicos elementos que estiveram durante esta temporada ao serviço da G2 e irão continuar a representar a mesma em 2023.

Martin “Yike” Sundelin é o reforço para a jungle. O atleta sueco destacou-se na LFL, ao serviço da LDLC, e é aposta da G2 para esta temporada, estreando-se ao mais alto nível europeu.

Para ocupar a posição de ADC, a G2 trouxe novamente Steven “Hans sama” Liv para a Europa. O francês que disputou a LCS no último ano, regressa à LEC. O jogador de 23 anos irá ser auxiliado na bot lane por um jogador com quem brilhou ao serviço da Mistifs, Mihael “Mikyx” Mehle. O support esloveno está de regresso à G2, depois de ter saído da organização rumo à EXCEL.

O lineup de League of Legends da G2 para a temporada de 2023 conta com:

DK Sergen “BrokenBlade” Çelik
Martin “Yike” Sundelin
DK Rasmus “Caps” Winther
Steven “Hans sama” Liv
Mihael “Mikyx” Mehle

A estreia desta nova equipa da G2 irá acontecer na LEC Winter Split, que arranca no dia 21 de janeiro.