A GODSENT, organização sueca de esports, está de regresso ao Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e esta sexta-feira anunciou o lineup que a vai representar na próxima temporada.

A organização recorreu às suas redes sociais para anunciar o seu lineup de regresso ao shooter, que é então constituido apenas por jogadores suecos. Na próxima época, a GODSENT vai alinhar com William “draken” Sundin, Alfred “RuStY” Karlsson, Erik “ztr” Gustafsson, Nicolas “Plopski” Gonzalez e Joel “joel” Holmlund.

Em 2023, a organização vai alinhar com dois jogadores com algumas experiência, draken e RuStY, tendo jogado lado a lado na última temporada, ao serviço da Into The Breach, equipa orientada pelo treinador português Gustavo “Juve” Alexandre.

Ao lado destes dois jogadores mais experientes, estará Plopski, jogador que representou a NIP desde 2019 até agosto de 2022. Da mesma organização, chega também ztr, jovem que apesar de ter estado como Stand-in na NIP, atua maioritariamente na equipa de academia da organização. Por fim, aparece joel, jogador de 18 anos que recentemente representou a Monte.

Lineup da GODSENT para 2023:

William “draken” Sundin
Alfred “RuStY” Karlsson
Erik “ztr” Gustafsson
Nicolas “Plopski” Gonzalez
Joel “joel” Holmlund

Maikil “Golden” Selim (Treinador principal)

Para fechar o lineup, a GODSENT vai contar com Maikil “Golden” Selim como treinador principal da equipa. O sueco de 28 anos conta com passagens por Fnatic e Cloud9. Mais recentemente, esteve ao comando da Savage.