Os Grow uP Esports anunciaram no início da noite de sexta feira que a equipa feminina de Counter-Strike: Global Offensive não irá continuar na organização, estando assim as jogadoras de saída.
As próprias acrescentaram a esta informação fornecida pelos Grow uP Esports, que não irão continuar a jogar juntas, pelo que cada uma irá seguir o seu caminho, estando todas elas livres de contrato e abertas a propostas.
Informamos que acaba a nossa estadia nos @growupesports e o disband da equipa! Agradecemos a oportunidade que a organização nos deu e todo o tempo que estivemos juntas! Foi uma decisão tomada e em conformidade com todas, pois achamos que seria o melhor para cada uma de nós. pic.twitter.com/oLiorBWnFr
— myrean (@myyrean) June 26, 2020
Durante o tempo em que as jogadoras representaram os Grow uP participaram no Qualificador Fechado de acesso à Master League Portugal V tendo sido derrotadas pelos Rhyno nos Quartos-de-Final da Bracket Superior, e nos Quartos-de-Final da Bracket Inferior pelos EGN.
O antigo quinteto que representava os Grow uP Esports toma assim caminhos diferentes, com todas as jogadores a tornarem-se agentes livres:
Eliana "Lili" Oliveira
Andreia "kyya" Cardoso
Juliana "myyrean" Silva
Débora "LeksaN" Dias
Rita "TSUKI" Marques