Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Em jogo a contar para a segunda ronda, a GTZ perdeu por 2-1, frente a Websterz, e está a uma derrota de ser eliminada do CCT West Europe Series #4.

A equipa portuguesa, ainda um pouco fria, não começou o jogo da melhor maneira. A Websterz entrou bem no Vertigo e, num abrir e fechar de olhos, colocou-se a vencer por 6-1. Após isso, a GTZ despertou e, com um bom final de side, foi para o intervalo a perder por 8-7. A atacar, os portugueses não se deixaram surpreender e deram asas ao bom momento com que terminaram a primeira metade, conseguindo fechar o primeiro mapa com um triunfo por 16-12.

Seguiu-se então o Nuke, onde a turma lusa começou a defender. A ronda de pistolas sorriu para o seu lado, mas, assim que houve dinheiro, a equipa búlgara conseguiu impor-se a atacar e fechou o side a vencer por 9-6. A vantagem não era irrecuperável, mas a entrada na segunda metade, onde perderam as primeiras cinco rondas, deitou por terra a esperança dos touros. Estes ainda tentaram reagir, mas saíram derrotados por 16-10.

As duas equipas venceram o seu mapa e seguia-se o Inferno. O início foi bem disputado, com as duas formações a trocarem rondas. Porém, a Websterz lá conseguiu acertar defensivamente e venceu o CT Side por 10-5. A equipa conseguiu estender a boa fase para a segunda metade, onde entraram bem quentes. A equipa liderada por Rafael “rafaxF” Ferreira ainda tentou reduzir, mas a desvantagem era demasiado larga e perdeu mesmo por 16-8.

Desta feita, a GTZ perde a partida por 2-1 e encontra-se com um registo de 0-2 no CCT West Europe Series #4. Se perder mais algum encontro, será eliminada da competição.