Fotografia: João Ferreira/OMEN RETAKE

Estão definidas as meias-finais do Famalicão Extreme Gaming. No último jogo do dia, a GTZ saiu vencedora do duelo contra DAMNSTAR e vai disputar um lugar na final do torneio, contra a EXSAD.

Anubis foi o mapa escolhido para iniciar este embate e, apesar do favoritismo da GTZ, a DAMNSTAR mostrou-se bastante bem a atacar. Ainda assim, a formação liderada por Rafael “rafaxF” Ferreira conseguiu superiorizar-se e foi para o intervalo na frente por 9-6. No T Side, as coisas foram mais desequilibradas. A GTZ venceu sete das oito rondas jogadas e fechou o mapa com um triunfo por 16-7.

Com um mapa no bolso, seguia-se o Vertigo, onde a DAMNSTAR mostrou que não iria facilitar a tarefa e, com um excelente primeiro side, equilibrou forças e saiu para o intervalo na frente pela margem mínima. Na segunda metade, a GTZ viu o marcador começar a fugir, ainda tremeu, mas conseguiu voltar a entrar na discussão e confirmou a sua superioridade, vencendo então por 16-12.

Desta forma, a GTZ venceu a partida por 2-0 contra DAMNSTAR e está nas meias-finais do Famalicão Extreme Gaming, onde vai enfrentar a EXSAD. Podes consultar toda a cobertura aqui.