Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Depois de no dia de ontem a FTW ter conseguido o apuramento para o RES Western European Masters: Spring 2023, as equipas portuguesas voltaram a tentar o apuramento no dia de hoje, mas as coisas não correram bem, com GTZ a cair nos quartos-de-final.

Motivados pela qualificação da fénix, o segundo qualificador aberto para o RES Western European Masters: Spring 2023 contou com 13 equipas portuguesas. O início até foi prometedor, com oito equipas nacionais a marcarem presença na segunda ronda.

Porém, foi no segundo jogo que as coisas complicaram para o lado lusitano. Das nove formações que disputaram a segunda ronda, apenas quatro conseguiram avançar para a terceira. De frisar que houve um duelo português, que resultou na eliminação da equipa de Ricardo “fox” Pacheco.

Se no segundo jogo do qualificador correu mal, no terceiro não melhorou. Das poucas equipas portuguesas que restavam, apenas GTZ seguiu em frente, garantindo assim um lugar entre as dezasseis melhores equipas.

Contudo, a formação liderada por Diogo “snapy” Rodrigues não conseguiu ultrapassar a Let us cook e terminou assim a sua participação nos quartos-de-final do segundo qualificador aberto para o RES Western European Masters: Spring 2023. O FRAGlíder esteve a acompanhar o qualificador ao minuto e podes consultar todas as informações aqui.

Lê também: