

A GTZ tornou oficial este sábado (25) o regresso de Rafael “rafaxF” Ferreira à organização. O sniper está de volta ao emblema luso depois de uma curta passagem pela Make Your Destiny (MYD) e após a saída da própria GTZ no final da última época.
O AWPer de 21 anos deixou a GTZ no final de dezembro e manteve-se ao lado de José “Linko” Duro, que também deixou a equipa. Os dois criaram a Deuses do Dom, equipa que veio a assinar contrato com a MYD no final de janeiro. Porém, a estadia de rafaxF no emblema francês acabou por ser curta e o sniper aceitou o convite para regressar a casa e ocupar o lugar deixado vago pela saída de Diogo “JAEPE” Fernandes.
A GTZ fica com:
Diogo “snapy” Rodrigues
José “shr” Gil
Diogo “Icarus” Cruz
António “aragornN” Barbosa
Rafael “rafaxF” Ferreira
Daniel “drn” Cruz (Treinador)
Pedro “fakes2” Sousa (Analista)
Esta alteração na composição do quinteto da GTZ deve também significar o fim da aventura de José “shr” Gil como sniper. A chegada de um AWPer puro vai provavelmente relegar o jovem português novamente para o papel de rifler, no qual se destacou ao serviço da OFFSET antes de passar a jogar com a AWP na VELOX.
A estreia de rafaxF pela GTZ já aconteceu este sábado. O jogador já atuou no primeiro qualificador aberto europeu para a ESL Challenger Melbourne 2023, no qual a equipa portuguesa caiu na terceira ronda com um desaire frente à Budapest Five.