Foi anunciada uma parceria entre a marca de luxo Gucci e a norte-americana 100 Thieves.
Segundo a Gucci, as duas marcas partilham valores de “liberdade e afirmação pessoal”, e o primeiro fruto desta colaboração pode ser colhido a 19 de julho. Os interessados devem ter uma conta MY GUCCI para ficarem habilitados ao drop anunciado esta segunda-feira, como podem ver aqui.
100 Thieves x @Gucci
Coming soon.https://t.co/iOiEqboEVl#100ThievesxGuccipic.twitter.com/VVHRMD7boZ— 100 Thieves (@100Thieves) July 12, 2021
Fundado em 2017 pelo outrora profissional de Call of Duty Matthew "Nadeshot" Haag, 100 Thieves é um clube estadunidense que conta com equipas de COD, League of Legends e VALORANT, entre outros títulos. Com nomes como Drake nos seus quadros e avaliada em cerca de 160 milhões de euros, esta organização de esports foi considerada a quinta mais valiosa em 2020.
Curiosamente, esta parceria não assinala a estreia da Gucci no universo de esports. No ano passado, a marca italiana juntou-se à Fnatic para lançar um relógio inspirado na organização britânica. Apesar de o preço rondar os 1350€, essa peça esgotou rapidamente, como recorda a Esports Insider.
Nos últimos tempos, também a G2 firmou uma parceria com uma marca de luxo, concretamente a Ralph Lauren. De recordar, essa organização espanhola conta também com o patrocínio da Adidas.