À conversa com a sueca Fragbite, no PGL Major de Antuérpia, Genc "gxx-" Kolgeci falou sobre a partida contra Imperial e alguns outros tópicos.

Um desses momentos foi dar a conhecer que Gabriel "FalleN" Toledo foi uma grande inspiração para a sua aventura no título da Valve. “Comecei a jogar CS por causa do FalleN, era o meu ídolo, agora jogar contra ele e ganhar… é um sentimento incrível. Mas qualificar para Legends é o nosso maior sonho. Sem organização, ainda mais.”

Notando que “significaria tudo” para a Bad News Eagles conseguir chegar à próxima etapa, gxx- disse que é “um orgulho imenso” representar o Kosovo. “Toda a gente nos está a ver, as pessoas estão a acordar mais cedo só para nos ver. Até o primeiro-ministro nos apoia, e é um sentimento ótimo ter um país inteiro todo a apoiar.”

Sobre a partida contra os brasileiros, gxx- referiu que foi uma “vitória muito boa” contra “as lendas que estão na Imperial. Jogamos bem – devíamos ter fechado mais cedo, mas gostamos de dar throw em algumas rondas [risos]”, um pormenor no qual o kosovar diz que as águias estão a trabalhar.

Com um registo de 2-1 no Challengers Stage, a Bad News Eagles só precisa de uma vitória para alcançar o estatuto de Legends. Podes acompanhar tudo aqui.